Pastor expulsa de igreja quem não paga dízimo: “Você é mau caráter e desonesto”

Pastor cria polêmica nas redes sociais ao chamar os fiéis da igreja que não dão o dízimo de mau caráter e desonestos.

O pastor da Igreja Batista Betânia conseguiu criar uma grande polêmica nas redes sociais ao chamar os fiéis da igreja que não dão o dízimo de mau caráter e desonestos.

O pastor Neil Barreto causou uma polêmica nas redes sociais ao chamar os Seguidores que não dão o dízimo na igreja de desonestos e também mau caráter.

Barreto disse que pessoas que não dão o dízimo deveriam ficar longe da igreja e não deveriam entra e nem senta nos bancos.

Religiosos da igreja dele ficou indignados, pois segundo eles não é a 1º vez que o pastor usa o púlpito para cobrar o dizimo aos fiéis.

PUBLICIDADE

Muitos pastores que visualizaram o vídeo ficaram revoltados e fizeram um grande alerta as pessoas sobre os falsos pastores que usa a palavra de Deus de forma errada ou para beneficio próprio como por exemplo, pregar o nome de Deus no sentido de consegui ser remunerado por dinheiro e ganancia.

O vídeo está circulando pela internet e muitas pessoas estão ficando revoltadas com o pastor chamando o mesmo de falso, pois no vídeo esse ”pastor” diz que os membros da igreja devem pagar o dizimo e quem não paga o dizimo não é bem-vindo na igreja.

Pois o banco foi comprado com o dinheiro dos membros que paga, a igreja foi construída com o dizimo, e até o terreno foi comprando com o dizimo então os membros que não pagam o dizimo não deveriam sentar nos bancos e também não deveriam nem entra na igreja, e por esse motivo muitas pessoas questionaram o pastor pois Deus não liga para o dinheiro e bens matérias e sim para o amor ao próximo e a fé dos membros.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas não gostaram do que o pastor disse no vídeo e ainda estão dizendo que ele é um falso pastor, e aí qual a sua opinião sobre esse pastor?

Você pode assistir o vídeo aqui:  https://www.youtube.com/watch?v=4GUt9K7OtEw

PUBLICIDADE

Escrito por Lucas Alves

Vou dar meu máximo para criar ótimas matérias para a plataforma. vou focar em matérias de noticias, evangélica, Tv e Famosos.