A mãe de um pastor voltava da igreja quando foi assaltada, o pastor seu filho recebeu a notícia que sua mãe foi assaltada. Ela voltava de um culto e se dirigia para sua casa quando um rapaz apareceu pensando ela estivesse saindo de um banco, ele apontou a arma para a cabeça dela pegou sua bolsa, fugindo em seguida.
Passado algumas horas, o ladrão ligou para o pastor e fez várias ameças. Como não havia dinheiro na bolsa da mãe do pastor ele encontrou a bíblia dela onde tinha anotado o telefone do filho pastor.
O bandido então começou a fazer ameaças pelo telefone, ele se identificou dizendo que era o homem que roubou a mãe do pastor e que estava precisando de dinheiro disse que já sabia que ele era pastor e sabia onde a mãe do pastor morava e se eles não conseguissem o dinheiro para ele em até 15 horas mataria o pastor e sua mãe.
O pastor então cheio de coragem disse ao ladrão: “Minha mãe não voltava do banco, ela estava em um culto na casa de Deus. E todo quele que mexe com crente, com os filhos do senhor morre cedo. Se você não devolver a bolsa dela junto com sua bíblia em até 15 horas quem vai morrer é você porque o céu te mata.”
O ladrão então combinou o local pra devolver a bolsa. Ao vê-lo o pastor perguntou: Rapaz você não tem vergonha? Eu sou um pastor, você não sabe respeitar a unção de Deus na vida de um escolhido de Deus ?
O criminoso devolveu a bolsa pedindo desculpas e pediu ao pastor que esquecesse aquilo que tinha acontecido. Nesse instante o Espírito Santo moveu o coração do pastor “chame ele dentro do carro”.
O pastor com medo obedeceu e Deus falou ao seu coração, o nome dele é Eduardo, ele é afastado da igreja, sua mãe é dirigente do círculo de oração, eu tenho uma obra na vida dele e hoje ele iria morrer, mas eu entro hoje na sua vida para salvá-lo.”
Depois de ouvir a mensagem de Deus através do pastor o rapaz confessou: “Pastor estou a cinco anos no crack e tenho uma dívida pra pagar senão eles iam me matar, mas eu vou voltar pra Jesus hoje.”
O pastor o abraçou e orou por ele depois não se viram mais.
Dois anos depois, o pastor pregava em uma igreja na região de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, quando notou um homem cheio da presença de Deus glorificando, no final do culto esse homem veio até o pastor e perguntou: o senhor lembra de mim?eu sou aquele rapaz que roubou a bolsa da sua mãe, naquela noite eu voltei pra Jesus, voltei pra casa .Deus me deu uma esposa e um emprego e hoje eu sou o coordenador de jovens aqui da igreja.”
Via: guiame.com.br