O relato que fez este pastor do qual falaremos mais abaixo, tem causado medo entre os internautas e os admiradores e fãs do presidente Jair Bolsonaro. ele que em 2018 entregou uma profecia dizendo que Bolsnaro enfrentaria muitas adversidades mas chegaria à rampa do Palácio do Planalto em 01 de janeiro de 2019, volta agora com uma revelação assustadora.
De acordo com as informações do site “O Buxixo Gospel”, o pastor chamado Sandro Rocha, que mora no Paraná, disse que há 40 dias, teve uma visão que mostrou um segundo ataque ao presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro, ele dia que fixou todo esse tempo em silêncio, até sentir em seu coração que estava na hora de revelar o que viu.
Segundo o condutor e dirigente de igreja, o pr. Rocha, em visão viu quando um homem se aproximou de Bolsonaro e disparou 5 tiros, dois deles atingiram o presidente, mas não foi fatal, porque os segredanças que estavam por perto o socorreram rapidamente.
O pastor disse ainda que os mandantes do crime foram um juiz e um parlamentar poderoso, que queria ver o presidente longe da gestão do país.
O pastor pediu que todos os brasileiros orem pela vida de Bolsonaro, para que Deus o livre de todo mal, e para que o presidente tenha saúde.
Vale lembrar que ele foi o pastor que previu em 2018, a vitória do presidente.
O líder religioso, disse também que haverá muita violência no país. “Vai haver uma guerra entre generais,o bicho vai pegar..Deus me mostrou um trator com arado,e disse : ‘eu vou limpar a terra’”.
O pastor ainda viu um carimbo escrito o nome do mês de julho, este batia três vezes como se estivesse se sinalizando que a visão que teve vai acontecer exatamente em julho, o epicentro dos acontecimentos que o pastor denominou como “Revolução no Brasil”. Necessária, segundo ele, para que haja uma grande limpeza do país.