Em meio a tanto desespero e caos vividos por conta da propagação do novo coronavírus, diversas decisões do governo tem sido tomadas com objetivo de amenizar o contágio das pessoas a essa terrível doença.
Dentre essas medidas, reuniões com mais de 20 pessoas já estão proibidas, bem como aglomerações de qualquer que seja a natureza.
As igrejas não estão de fora desta medida, todas elas estão incluídas na decisão tomada pelos governantes.
O conselho dado para muitos líderes religiosos, é para se separarem em pequenos grupos e evitar grandes reuniões, e se possível efetuarem as reuniões online.
Depois que esta notícia veio a tona, o pastor Silas Malafaia, que é conhecido em todo país por sempre dizer o que pensa e não possuir papas na língua, veio a público por meio de um vídeo bastante polêmico.
Nas imagens é possível ver ele bastante exaltado e declarar que ninguém irá fechar as igrejas onde ele é pastor e se caso algum governante estiver pensando em fazer isso, deverá que procurar a justiça, e somente por meio de uma liminar ele acataria as ordens impostas.
A decisão do pastor foi considerada por muitos, bastante prejudicial a vida dos fies da sua igreja, uma vez que no Brasil já foram confirmados diversos casos fatais e centenas de confirmações do covid-19.
No vídeo em questão, Malafaia também comentou que a igreja é um ponto de refúgio para as pessoas, e se torna muito necessária principalmente em momentos como este.
Ele também prometeu que irá postar mais vídeos mostrando aos governantes a verdadeira importância de suas igrejas estarem abertas, mas mesmo assim internautas estão vendo sua atitude como irresponsável e extremamente egoísta.
Veja o vídeo:
E você, o que pensa respeito deste assunto ? Não se esqueça de curtir, comentar e compartilhar esta matéria com todos os seus amigos e ver o que eles pensam a respeito disso.
Via: osaogoncalo.com.br