Pastor Silas Malafaia desafia os governantes e diz que não irá fechar a igreja; vídeo

Nas imagens é possível ver ele bastante exaltado e declarar que ninguém irá fechar as igrejas onde ele é pastor e se caso algum governante estiver pensando em fazer isso, deverá que procurar a justiça, e somente por meio de uma liminar ele acataria as ordens impostas.

A decisão do pastor foi considerada por muitos, bastante prejudicial a vida dos fies da sua igreja, uma vez que no Brasil já foram confirmados diversos casos fatais e centenas de confirmações do covid-19.

No vídeo em questão, Malafaia também comentou que a igreja é um ponto de refúgio para as pessoas, e se torna muito necessária principalmente em momentos como este.

Ele também prometeu que irá postar mais vídeos mostrando aos governantes a verdadeira importância de suas igrejas estarem abertas, mas mesmo assim internautas estão vendo sua atitude como irresponsável e extremamente egoísta.

Veja o vídeo:

E você, o que pensa respeito deste assunto ? Não se esqueça de curtir, comentar e compartilhar esta matéria com todos os seus amigos e ver o que eles pensam a respeito disso.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.