Pastor e sua esposa grávida são mortos a tiros e deixam 8 filhos, eles eram negros, mas não houve protestos porque eram cristãos?

Os cristãos da Nigéria estão sendo alvos de ataques e crimes cruéis.

O Reverendo Emanuel e sua esposa Juliana, foram mortos a tiros no início do mês de junho, o casal deixou oito filhos.

O pastor e sua esposa que estava grávida, foram motos por pistoleiros, segundo as autoridades, os assassinos ainda não foram identificados, de acordo com testemunhas, o pastor e sua esposa estavam trabalhando na fazenda e de repente homens armados começaram a atirar contra eles, tanto o pastor como a esposa vieram a falecer no local.

Emanuel era pastor de uma igreja reformada Cristã, formou em Teologia no ano de 2014. O que se percebe é que está havendo uma guerra contra os cristãos, vários pastores, líderes, missionários, são sequestrados e mortos a cada dia.

PUBLICIDADE

Os cristãos da Nigéria estão sendo alvos de ataques e crimes cruéis, o governador de Taraba condenou esse ato covarde contra o pastor e a sua esposa, disse que sente muito pela dor dos filhos, toda a família e amigos que perderam um membro tão respeitado da igreja reformada Cristã, o governador acrescentou que esse assassinato é desumano.

O jornal da Nigéria, relatou que várias matanças dessa natureza tem sido frequente na região, as autoridades não tem conseguido chegar aos criminosos, nem o governo tem conseguido alcançar a paz entre a comunidade cristã.

O pastor Emanuel estudava na escola de adoração Robert Webber na Flórida, estava terminando o curso de doutorado.

PUBLICIDADE

O Instituto Robert declarou em nota, que é com coração partido que anuncia a morte do pastor e da sua esposa que estava com um filho no ventre, declarou que ele é fruto de um martírio, como muitos da igreja que já passaram por isso, mas ele é conhecido por Deus e terá a recompensa de Deus, eles serão eternos cristãos.

Há algum tempo, muitas pessoas fugiram da cidade por causa de toda essa violência, outras permanece orando pela restauração e a paz de Deus.

Membro da igreja, disseram que se trata de terras agrícolas, tribos estão invadindo terras, homens invadem as tribos, incendeiam e tomam posse de suas terras, dizem que se trata de uma guerra que começou como disputa agrícola.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.