Pastor unge camisinhas e sai distribuindo nas baladas na intenção de fazer quem usar perder a vontade de pecar, vídeo

O caso virou a maior polêmica e tem dividido a opinião dos cristãos.

Todos nós já cansamos de ver unção em objetos realizados por alguns pastores na intenção de arrancar dinheiro do povo humilde que levados pela fé compram vassouras, canetas e outros objetos ungidos.

No entanto, um pastor decidiu inovar e ungir camisinhas. O pastor tem ungido camisinhas e junto com seu filho sai para as baladas distribuindo para que o homem que usar “brochar” na hora H e assim não conseguir pecar com o ato sexual fora do casamento.

Todo homem tem medo de falhar na hora H, o fato é ate motivo de separação na vida de muitos casais, contudo, esse mal que tem sido objeto de estudo da medicina e apoiado por sexólogos e é o maior medo da maioria dos homens tem se tornado a maior arma de um pastor para parar o pecado da fornicação e do adultério, pois sua unção sobrenatural na camisinha leva o homem a “brochar” na hora H, e perder totalmente a vontade de cometer o ato.

PUBLICIDADE

O vídeo gravado pelo pastor Ricardo Giovanello e seu filho, mostra os dois saindo nas noitadas entrando nas baladas e entregando os preservativos ungidos para “minar” a noite dos homens que usarem.

O pastor ainda afirmou que ao distribuir os preservativos ungidos ele e o filho estariam contribuindo para a obra de Deus.
De acordo com o pastor esse é o seu método de evangelização e que apesar das críticas eles estão fazendo o trabalho que Deus deu a ele para realizar, disse o pastor.

Ao dizer essas palavras ele aproveitou para mandar um recado para outros pastores que possam vir a criticar sua unção e ressaltou que pelo menos ele estava tentando fazer alguma coisa, enquanto muitos só falam e não fazem “nada” e só sabem criticar quem faz.

PUBLICIDADE

O pastor disse que colocou dentro da camisinha azeite consagrado para que no momento da relação sexual o indivíduo perca totalmente a vontade de pecar, principalmente os homens que são casados e saíram de casa para trair a companheira na noitada.

Alguns cristãos não concordaram com o ato do pastor enquanto outros o apoiaram e o parabenizaram por seu ato de fé.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]