Pastor viraliza na internet ao deixar escapar um palavrão no momento do culto

Pastor deixa escapar palavra que não devia no altar.

Um vídeo deu muito o que falar na internet e viralizou chamando atenção dos internautas, isso porque o protagonista do vídeo é um pastor evangélico que deixou escapar um palavrão no momento em que pregava a palavra de Deus na igreja.

O pastor não conseguiu disfarçar o constrangimento de ter deixado  escapar  o palavrão e o vídeo viralizou rapidamente na web.

O pastor falava sobre o salmista Davi e contou o episódio onde Davi se encontrava triste e para  baixo. Durante o decorrer do culto ele cita o Salmo 122 onde Davi fala, alegrei-me quando me disseram vamos à casa do Senhor e o pastor afirma que coisa gostosa é estar na casa de Deus. Até aí tudo bem, o culto corria normalmente, até o momento que algo inesperado acontece.

PUBLICIDADE

O pastor fala sobre as dificuldades que ele enfrenta para chegar à igreja e isso é algo que todo cristão enfrenta, como por exemplo, o cansaço, o carro que pode dar problema, a chuva são várias as dificuldades que o cristão enfrenta para poder chegar a casa de Deus.

Essa era a intenção da pregação do pastor que nesse momento falou algo que chamou a atenção dizendo, porque aqui você sabe que é foda.

No momento alguém gravava a mensagem do pastor e flagrou o constrangimento do mesmo ao deixar escapar no altar um palavrão. O pastor não foi identificado e nem teve seu nome revelado, mas foi duramente criticado por internautas que disseram que ele se esqueceu da palavra de Deus que diz que não deve sair da boca de um cristão qualquer palavra torpe, ou seja, de baixo calão.

PUBLICIDADE

Alguns internautas disseram que o pastor não tem mãe e o atacaram dizendo que ele era um péssimo exemplo.

Outros internautas disseram que ele só demonstrou aquilo que talvez já era costume em sua vida e na sua casa era apenas um hábito comum para ele falar palavrão e por isso escapou em um momento como aquele.

A fala do pastor dividiu opiniões e muitos ficaram indignados com a atitude do mesmo, mesmo que tenha sido apenas um erro simples, um pastor jamais deveria deixar escapar uma palavra assim no altar da igreja.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.