Patrícia Poeta pronuncia nome de Kaysar errado; Saiba como ela o chamou

A apresentadora do Encontro se referiu ao seu convidado como Kaysur e virou assunto na internet

Logo na abertura do Encontro, que foi ao ar nessa quinta-feira (01), a apresentadora Patrícia Poeta cometeu uma gafe relacionada a um dos convidados do programa.

Durante a abertura, os participantes da edição apareceram dançando, como se estivessem em um flashmob. Então, Poeta agradeceu à presença de Kaysar Dadour, ex-participante do Big Brother Brasil que, atualmente, integra o elenco da novela Órfãos da Terra, interpretando o personagem Fauze.

Ao agradecer a presença de Kaysar, a apresentadora do Encontro acabou se equivocando com a pronúncia do nome de seu convidado, o que fez com que ela o chamasse de Kaysur. Ele, entretanto, não corrigiu o equívoco. Posteriormente, ao falar sobre poesia, Patrícia Poeta voltou a se referir ao convidado como Kaysur.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Patrícia está no comando do Encontro devido às férias de Fátima Bernardes, que originalmente apresenta a atração matutina. Após a sua gafe, ela deu prosseguimento ao programa comentando os principais assuntos do momento na internet. Nesse sentido, ela destacou a vitória do Flamengo na Copa Libertadores da América.

Logo em seguida, ela percebeu que o nome de Kaysar também estava entre os destaques do dia. Dessa vez, entretanto, ela pronunciou corretamente o nome de seu convidado.

Na internet, como não poderia deixar de ser, o programa foi bastante comentado. Alguns fãs de Kaysar exaltaram a sua presença no encontro e elogiaram o ex-participante do Big Brother Brasil. Porém, o assunto do momento parecia ser mesmo a gafe de Poeta.

Nesse sentido, é possível ressaltar que os internautas teceram uma grande diversidade de comentários a respeito da substituta de Fátima Bernardes.

Assim, especialmente no Twitter, era possível encontrar pessoas comentando que “deu a louca” na Patrícia Poeta e ela acabou errando o nome de um convidado. Também era possível ver pessoas afirmando que não conseguiam entender como a apresentadora conseguiu confundir Kaysar e Kaysur, gerando a pronúncia errada.

Porém, por fim, o comentário mais chamativo está ligado à figura de outra apresentadora global, cujo programa também é marcado por pequenas (ou não tão pequenas assim) gafes: Ana Maria Braga. Nesse sentido, o autor de tal postagem comentou que Patrícia Poeta era a nova Ana Maria Braga.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.