Pedro HCM sai em defesa do movimento LGBT e responde a deputado: ‘depravado é você que pagava de hétero, enquanto dava para macho’

O caso gerou a maior polêmica nas redes sociais.

A política brasileira é cheia de escândalos e isso todo mundo já sabe. Todos os dias novos escândalos que beiram a ‘baixaria’ surgem do plenário e deixa o povo de boca aberta.

Dessa vez mais uma polêmica tomou conta das redes sociais depois que o deputado Douglas Garcia do PSL que ficou muito conhecido depois que assumiu sua homossexualidade, usou sua conta do Twitter e as palavras homofóbicas proferidas por ele repercutiram na web, mas logo a resposta veio por Pedro HMC.

O deputado usou palavras grosseiras e desrespeitosas para afirmar que não é a favor do movimento LGBT no país, assunto que é considerado delicado e está em pauta no momento.

PUBLICIDADE

O deputado tentou explicar os motivos pelo qual é contra a parada do orgulho gay e sem medo algum de represálias usou palavras que chamaram atenção e levou a resposta de Pedro HMC. O deputado disse: “eu não sou depravado”, insinuando que todas as pessoas que participam ou apoiam o movimento são depravadas.

A publicação do deputado chamou atenção do público LGBT e despertou a fúria dos internautas que começaram a acusar o político de homofóbico.Além dos seguidores que questionaram as palavras do deputados e pediram a ele respeito, o criador do maior canal LGBT do YouTube, Pedro HMC saiu em defesa do movimento e rebateu as críticas e a opinião do deputado.

PUBLICIDADE

Em respostas palavras do político Pedro disse que Douglas só pode se assumir de forma segura graças ao movimento LGBT.

O influencer digital disse que depravado era o deputado que pagava de hétero enquanto dava para macho. Claro que a resposta de Pedro ao deputado viralizou na internet rapidamente com milhares de retweets e muitos comentários, as curtidas invadiram a página e muita gente contra e a favor das palavras de Pedro levantaram uma grande discussão na rede social.

Se você gostou desse artigo deixe sua opinião, para nós ela é muito importante visto que estamos sempre empenhados em melhorar cada vez mais a qualidade de nossos artigos para trazer até você a informação de maneira clara, profissional e sem rodeios. Compartilhe também em suas redes sociais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]