Pedro Scooby abriu o jogo sobre o seu casamento com Luana Piovani e sobre a sua vida em Portugal com a atriz e os três filhos, Dom, Bem e Liz, durante entrevista para o canal Vendi Meu Sofá, da Gabriela Pugliesi, no YouTube.
“A gente ia para a Califórnia. Eu ia por causa dos meus patrocinadores, tinha como pegar um visto de atleta e morar todo mundo lá. Sair do Brasil era um fato, porque está muito perigoso, olha que pra eu falar isso é porque está mesmo, eu sou carioca, vou bastante no subúrbio, na favela, jogar futebol com os amigos, mas depois que você tem filho começa a pensar mais neles”, explicou ele, vivendo atualmente em Cascais.
“Eu nunca tinha colocado isso em pauta porque eu nunca imaginei ela morando lá (em Portugal). Acho que a relação dela sempre foi muito maior com New York ou a Califórnia”.
O surfista lembrou a separação que teve com atriz, após seis anos juntos. Os dois estão há oito anos juntos.
“Eu tive um relacionamento foda durante 6 anos, só que uma hora a gente começou a emendar uma brigar na outra, que era algo que não existia antes, já na primeira crise que a gente teve eu, por ser muito imaturo, resolvi cair fora. Eu fiquei dois meses bem, mas depois disso pensei, ‘eu demorei seis anos para ter uma crise, então eu pensei vou passar por cima disso e ficar mais 6 anos sem crise”, relembra ele.
Scooby teve até uma conversa com a mãe sobre o relacionamento com Luana. Ela o fez reavaliar a separação. “Passou uns dois meses e eu pensei, ‘ela é a mulher da minha vida, eu tenho três filhos com ela, a gente tem uma relação foda de amizade e tesão’, aí eu fui atrás, mas ela não quis voltar, só depois de muita insistência voltou atrás.”
LUANA PIOVANI RELATA ‘CHILIQUE’ DOS FILHOS PARA IR À ESCOLA
Atriz desabafou em seu Instagram as dificuldades de adaptação dos pequenos Dom, Bem e Liz em Portugal
Luana Piovani é gente como a gente e decidiu revelar, em seu Instagram, um pouco das dificuldades que tem tido com a adaptação dos pequenos Dom, Bem e Liz em Portugal. Na função stories, a atriz comentou, na manhã desta quarta-feira (20), que os filhos deram chilique antes de ir à escola.