Pela primeira vez, Raul Gil fala sobre a morte de Yasmim Gabrielle

Yasmim Gabrielle sofria com a depressão devido a perda da mãe e do irmão que faleceram com câncer.

A depressão levou mais uma vida, no último domingo, dia 21.

Desta vez, uma jovem de 17 anos, aparentemente cheia de alegria, carisma, dona de um talento sem igual e com futuro promissor pela frente.

A notícia abalou e chocou todo país, anônimos e famosos ficaram consternados pelo falecimento de Yasmim Gabrielle, que cometeu suicídio devido a doença.

PUBLICIDADE

Yasmim ficou conhecida no programa Raul Gil, dançando, cantando, chamando carinhosamente o apresentador de ‘vovô Raul’, a menina serelepe e sempre sorridente, se tornou uma jovem doce que internamente sofria com os sintomas da depressão.

Raul Gil Junior, trouxe a notícia triste, através de sua rede social.
“Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmim Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças.

Que Jesus a receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, escreveu o filho do apresentador.

PUBLICIDADE

O apresentador RauGil, que preferiu guardar em sua memória as lembranças boas e bonitas de Yasmim, falou pela primeira vez durante uma entrevista a um portal de noticiais, sobre este fato lamentável que aconteceu com a jovem.

 “A gente gostava muito dela, fazia parte do programa. Uma menina maravilhosa, talentosa, educada.

Era um doce, tanto que eu fiquei muito chateado. Fiquei triste. [Ontem à noite] caiu a ficha, fui dormir pensando nela, acordei pensando nela”, revelou o apresentador do SBT.
Raul Gil, se lamentou por não ter sido procurado pela moça, ele acredita que poderia ter ajudado Yasmim a vencer essa depressão que levou sua vida.

“Eu fico me perguntando ‘Jesus Cristo, porque ela não veio falar comigo?’ Não sou pastor, não sou nada, mas se ela tivesse conversado comigo, ela não teria chegado a esse ponto. Hoje na televisão, me perguntaram ‘por que ela suicidou-se?’ Não sei”.

Raul Gil, não quis comparecer no velório da jovem para prestar sua última homenagem durante a despedida, escolhendo deixar viva em suas lembranças a Yasmim alegre, serelepe que ele conheceu.

No entanto ele deixou uma mensagem para a família de Yasmim, confira:

“A mensagem que eu posso deixar para a família é que eles devem ter orgulho da pessoas que ela foi, do talento que ela tinha, dos momentos felizes, eles têm que aguardar essa imagem. Eu, Raul Gil, vou ficar com essa imagem bonita dela, dançando, cantando, sorrindo”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]