Piloto de avião que explodiu no ar, diz que a única coisa que ele tinha na hora do acidente, era a presença de Deus

Chris passou meses internado no hospital para se recuperar, mas ficou apenas duas semanas.

Era sete horas da manhã, quando no Aeroporto Regional de Brownwood no Texas, Chris pegou um voo de teste. Foi exatamente nesse momento que ele ouviu uma voz que dizia: “Você perdeu o poder”. Era a voz do Espírito Santo disse ele.

A bomba de combustível da aeronave havia falhado, mas até aquele momento Chris não sabia. “Eu empurrei o acelerador para frente, para que fosse com a força total e nada aconteceu. O motor não respondeu, ficou quieto”.

O amigo de Chris estava na pista quando viu o avião explodir no ar: “Quando mergulhei para abaixo do Horizonte, percebi que ia cair. Então disse em voz alta, aqui vamos nós, e eu falava com o Senhor”.

O amigo disse que aeronave estava apenas a 500 pés do chão. Se parecia com uma bola de fogo no céu. Então ele começou a correr em direção ao local do acidente, orando e dizendo a si mesmo: “Você não está morto Chris”. Uma fumaça negra subiu pelo céu, e de acordo com testemunhas alguém jamais sairia daquilo com vida.

Chris foi rapidamente transportado para o hospital mais próximo e seu estado era muito grave. O amigo de Chris e sua esposa estavam orando para que nenhuma arma forjada contra a vida de Chris prosperasse, e para que seu corpo fosse totalmente curado. Ele foi entubado e levado para a UTI.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.