Piloto de MotoGP anuncia que irá se casar com sua meia-irmã

Miguel afirma que mantém o relacionamento escondido com Andréia a 11 anos.

Relacionamento de casal cai como uma bomba, o piloto famoso de MotoGP Miguel Oliveira relatou que irá se casar com sua meia irmã, que se chama Andreia Pimenta, de 24 anos. Com base nas informações do piloto, os dois irão se casar brevemente e já até marcaram a data do casamento.

O piloto de MotoGP afirmou que os dois mantém esse relacionamento há 11 anos. O piloto disse em reportagem que conhece Andreia desde de quando ela ainda tinha 13 anos de idade.

“Hoje diante de uma situação de extrema importância para mim, eu me ajoelhei diante dela. Sim, era moda antiga e ela disse que sim”, escreveu o piloto em seu perfil no Instagram, demonstrando seu imenso amor pela sua futura esposa.

PUBLICIDADE

Andréia, que é dentista, é filha de Cristina, segunda esposa de Paulo, pai do piloto. Mas não é filha biológica de Paulo. Ela e um outro irmão dela são frutos de um relacionamento anterior de sua mãe com um outro homem. Quando ainda criança, Andréia passou a ser criada pelo pai de Miguel, hoje seu futuro marido.

O pai de Miguel relatou que ficou muito feliz ao saber do casamento e que também já sabia que ambos mantinham um relacionamento escondido. “Eu fico muito feliz que meu filho irá se casar com a mulher de sua vida”, disse o pai do casal.

O piloto disse que antes de surgir esse grande amor, ambos tinham uma grande amizade. Cresceram juntos. Eles disseram que com o decorrer do tempo eles perceberam que não era só mais amizade, e sim um amor muito forte.

PUBLICIDADE

O piloto afirmou que eles iam se casar ainda esse ano, mas houve um imprevisto e não aconteceu devido a uma corrida que ele teve. “Íamos nos casar este ano mas uma corrida fez a gente adiar essa data para o próximo ano”, disse Miguel.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.