Cachorro que teve suas duas patas cortadas ganha cadeiras de rodas
Delegado da Polícia Civil relatou que o cão estaria dentro da empresa próxima de uma rodovia quando foi raptado pelos homens acusados. Os dois acusados amarraram o cachorro e uma parede, e logo depois colocaram arame na boca do animal em seguida mutilaram às duas patas traseiras do pobre animal.
O pobre cão já mutilado foi achado pelo seu dono que ao avistar o estado do seu “pet” o levou imediatamente ao pronto socorro veterinário. Ele relatou no seu perfil oficial do Instagram que duas pessoas teriam arrancado as patas traseiras de seu pobre cão.
Mas após todo esse transtorno que o pobre cão mais seu dono se envolveram recentemente o animal ganhou de presente uma cadeira de rodas para cachorro em tamanho específico para o animal.
O presente veio de uma loja especializada em equipamentos para animais com deficiência, o presente chegou no dia 9 nesta quinta-feira o cachorro da raça Pitbull passou por cirurgias e procedimentos cautelosos para saturar feridas profundas. O animal também tomou diversas vacinas para tétano e inflamações.
Sansão ganhou uma página especializada para ele no Instagram por conta da comoção nacional, nesta página é mostrado o dia a dia do animal com divulgações do estado de saúde, medicamentos e passeios.
Hoje o animal está com outra cara mais feliz e brincalhão, os animais por mais tortuosa que seja suas dores eles não guardam rancor e mágoas com aqueles que o fizeram tanto mal. Sansão demonstrou que com sua força e vontade de viver voltará a trazer ainda mais alegria para seu amigo e dono.
Um dos suspeitos de terem feito tal covardia com o Sansão foi demitido da empresa, a transportadora Zappellini comunicou que repudia os maus tratos animais e que este funcionário não fara mais parte da empresa. Todo esta trama se deve após o Sansão ter brigado com cachorro de uma empresa vizinha e estes homens seriam donos do outro cão, com isto eles tiveram a ideia de se vingar com Sansão.
Via: msn.com