A natureza às vezes consegue ser muito assustadora, pois em se tratando de animais selvagens algumas situações que acontecem no meio animal são capazes de nos deixar completamente chocados.
Como aconteceu em um flagrante realizado no mundo selvagem: uma Píton foi flagrada vomitando algo em um parque na costa ocidental da Austrália, mas o que ninguém imaginava era que a cobra estaria vomitando outra Píton ainda maior do que ela, cenas raras e difícil de acreditar.
A sessão de fotos foi publicada e muitas pessoas puderam ver a cena chocante do momento em que a cobra põe para fora outra cobra maior do que ela.
As são fotos raríssimas e mostram o momento em que a cobra foi flagrada dormindo até o momento em que ela põe para fora a outra cobra, todos os detalhes foram capturados e as fotos são inacreditáveis.
A cobra aparece inicialmente dormindo tranquilamente após ter feito sua refeição, ela foi encontrada perto de uma área onde existe um parque com muitas galinhas e precisou ser retirada de lá, por isso se estressou e foi aí que vomitou a refeição que havia feito.
O fotógrafo então pensou que a refeição da cobra havia sido uma das galinhas que vivem no parque, mas estava enganado.
Algumas pessoas que trabalham no parque decidiram tirar a cobra de perto do local onde às galinhas estavam e foi aí que o inacreditável aconteceu.
A cobra ficou tão estressada com a presença das pessoas que começou a se livrar da comida que estava preso em seu estômago e todos tiveram uma grande surpresa, pois ao começar a vomitar a refeição começou a surgir o rabo de outra cobra, cenas dignas de um filme de terror.
Inacreditavelmente a cobra começou a vomitar outra Píton maior ainda do que ela mesma e pela ausência de ferimento não houve luta entre as duas.
O representante do Parque fez um comunicado:
“Esta beleza estava em nossa casa esta manhã”.
Os administradores do parque que estão acostumados a ver todo tipo de atrocidade envolvendo cobras ficaram espantados ao ver uma Píton vomitar outra Píton enorme. Essas são coisas que só podem ser vistas na Austrália.