Pobre cachorrinho fica por um mês em hospital esperando seu dono que morreu e acaba adotado

A história de Fofinho está dando o que falar nas redes sociais, o cãozinho acompanhou seu dono no hospital e o mesmo morreu dias depois, porém, o animal mostrou lealdade e não deixou a unidade médica

Os funcionários do Hospital Regional Chagas Rodrigues, localizado em Piripiri, Norte do Piauí, tiveram a atenção completamente roubada por um simples cachorro.

O cão mostrou uma lealdade fora do comum ao acompanhar seu dono o tempo inteiro quando o mesmo foi internado na unidade médica há quase um mês atrás.

Porém, o dono morreu dois dias depois e o animal não tinha qualquer notícia de seu amado amigo, ficou na porta do hospital esperando pelo homem por mais de 30 dias, ansioso para ver o dono novamente, um retorno que nunca acontecerá.

PUBLICIDADE

Uma das postagens revelou que o cachorro foi junto de seu dono no dia em que ele decidiu se internar, um mês atrás, porém, não demorou muito para que o homem falecesse e o animal em nenhum momento o abandonou.

Tal atitude fez com que os funcionários do hospital se comovessem, eles faziam questão de colocar água e comida todos os dias para o cãozinho.

Os profissionais que trabalham no Hospital Regional Chagas Rodrigues queriam fazer mais do que apenas alimentar o cachorrinho, queriam proporcionar um lar novo para ele, já que alegaram que na porta da unidade médica ele corre riscos de ser atropelado e vive sem conforto algum.

PUBLICIDADE

Fizeram publicações em prol da campanha de adoção e explicaram que o animal é um doce, é manso e abana seu rabinho para brincar com qualquer um que se aproxime dele. Esperam por alguém que possa dar um lar feliz e seguro para o cãozinho.

A história ganhou muito destaque nas redes sociais até por conta do drama envolvido. Muitas pessoas se disponibilizaram para adotar o cachorrinho e ele de fato foi parar em uma casa nova. O atual dono o apelidou de Fofinho e desta forma ele poderá viver com mais conforto sem correr riscos.

Na web a atitude dos funcionários do hospital está sendo extremamente elogiada, as pessoas sabem que nos dias de hoje os animais são mal tratados nas ruas do Brasil e a preocupação deles para com o cachorrinho que esperava ansioso o retorno de seu dono que nunca iria acontecer, comoveu muitas pessoas que compartilharam as publicações sobre a campanha de adoção.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Notícia Viva