A atriz Taís Araújo é casada com o ator Lázaro Ramos. Juntos, eles formam um dos casais mais famosos do mercado brasileiro. No entanto, nesse Carnaval, ela foi flagrada sozinha acompanhando o desfile das escolas campeãs do estado do Rio de Janeiro.
Neste sábado, 9 de março, Taís acompanhava tudo de um camarote, quando foi surpreendida por outra atriz casada, Carolina Dieckmann. A loira já chegou tascando um beijo em Taís, que retribuiu o gesto.
Os fotógrafos, é claro, fizeram questão de registrar o registro, que, segundo as duas, só demonstra a grande amizade entre uma e outra. Isso porque ambas trabalharam juntas em ‘Cobras e Lagartos’, quando viviam rivais.
Tantas brigas em cena acabaram causando efeito contrário na vida real e a dupla virou amiga. Mesmo morando fora do Brasil, Carolina Dieckmann continua a amizade com Taís, que deve estrear ainda esse ano mais uma temporada do seriado ‘Mister Brau’.
Taís citando sua personagem no seriado, Michelle Brau, fez um paralelo entre a dramaturgia e o Carnaval carioca, que vivia a noite do seu ápice.
“A Michelle já chegaria aqui de cabeça erguida, daria tchauzinhos, subiria ao palco, cantaria umas três músicas e iria sair em todas as escolas”, disse ela, que também falou sobre a afinidade do marido, o ator Lázaro Ramos, pela folia.
“Lázaro também gosta de Carnaval. Ele é baiano e o Carnaval da Bahia está no sangue dele. Eu também gosto do Carnaval da Bahia.”, explicou a famosa, que apesar de estar longe do marido, não se esqueceu dele na entrevista.
Taís Bianca Gama de Araújo Ramos Rio de Janeiro, 25 novembro de 1978 é uma atriz e apresentadora Brasileira. Em 1995 estreou como atriz logo como a protagonista de Tocaia Grande na Rede manchete , emendando na sequência o papel central também de Xica da Silva, que se tornou sucesso internacional.
Após a crise na emissora, migrou para a Rede Globo, onde interpretou diversos papeis até ser alçada ao posto de protagonista novamente na telenovela Da cor do Pecado. Em 2006, interpretou Ellen, antagonista cômica na novela Cobras e Largatos.
Três anos depois recebeu sua primeira protagonista em horário nobre da Globo, uma das famosas Helenas de Manoel Carlos na novela Viver a Vida .