Uma polêmica nas redes sociais fez Livia Andrade revelar, no Fofocalizando desta sexta (22), a identidade do marido. Ele se chama Roberto Villa Real Júnior. A apresentadora disse ter sofrido ataques na internet com acusações de que teria começado o romance quando o empresário era casado com uma de suas amigas.
“Não, eu não traí a minha mulher com a Lívia Andrade. Eu a conheci realmente, como dizem, no ambiente da minha casa. Ela era convidada do meu filho em um evento e só começamos a nossa relação depois da separação. Jamais faria isso e até mesmo por respeito às duas mulheres, a Lívia e a minha ex, Adriana (Geronazzo).
Nenhuma das duas merecia uma coisa dessa. Foram quatro, cinco meses depois de separado”, afirmou Roberto por telefone a Léo Dias. Ao ser chamada de “amante” na web, a queridinha de Silvio Santos fez questão de dizer que procurou a polícia e os advogados dela para processar quem fez insinuações sobre sua vida pessoal.
“Nunca mostrei meu marido para preservá-lo. Ele tem ex-mulher e filhos. Eu respeito as pessoas. Isso foi muito grave e vamos atrás para descobrir tudo”, adiantou
Roberto ainda deixou claro que não sustenta Livia. “Ela paga as contas dela. Eu não banco a Lívia, não pago as contas dela. Eu tenho a minha casa e ela tem a dela. Mas estamos sempre juntos”, disse. “As duas são nossas e nós temos as nossas vidas em ambas as casas”.
https://youtu.be/SYk_K8XNLP8
Lívia e Roberto estão juntos desde 2015. Eles não são casados no papel. O empresário afirmou que ele pediu para não ser identificado por não ser artista nem homem público.
Mas o esforço da apresentadora do SBT não foi tão eficaz para manter em segredo a identidade de Roberto Villa Real Júnior, já que o site do local em que se casou, o Goddess Temple Wedding, publicou algumas fotos da cerimônia, com o casal visivelmente feliz e sorridente.
E o perfil @silviasantosmilk2 tem feito um dossiê sobre a vida do empresário. Lívia Andrade usou um vestido de cor preta e uma coroa dourada, enquanto Roberto Villa Real Júnior optou por um terno sobreposto por uma capa e um chapéu, todos na mesma cor da roupa de sua mulher….
Para se casar no templo de Avalon, o casal precisa pagar uma taxa de R$ 8.300. O pacote inclui uma consulta com um cerimonialista religioso e um civil, a celebração conduzida por uma sacerdotisa, 30 convidados foram com acesso irrestrito.