Pela manhã do dia 19 (segunda-feira), chegou a equipe da DPMA no local onde mora o homem que teria oferecido cerveja para seu cão. A equipe foi com um mandado de busca e apreensão, para tirar da guarda do homem, o cachorrinho; porém, o local se encontrava vazio.
Em investigação está a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, que se localiza em Curitiba. Revisando bem o vídeo, podemos ouvir uma outra risada de fundo diferente da voz do homem que estava gravando dando gargalhadas do caso ocorrido.
A situação teria acontecido no bairro Taboão, segundo a Matheus Layola (o delegado), e o vídeo teria sido publicado dia 10 de outubro, na rede social de uma mulher; mas ela teria excluído o vídeo depois de receber alguns comentários descordando e criticando sua ação diante a situação. Também como já citado acima, a equipe da DPMA se encaminhou até a casa mas logo descobriu que a mesma mudou de endereço.
Mesmo depois de mudar de endereço e não encontrado com um dos responsáveis do caso ter ocorrido em casa, o delegado ainda tem expectativa de resgatar o cãozinho; também com expectativa de que ambos responsáveis se caminhem até a delegacia com uma justificativa sobre o ocorrido da cerveja; pois ambos têm o dever de responder pelo crime de maus-tratos a animais.
Mesmo depois de mudar de endereço e não encontrado com um dos responsáveis do caso ter ocorrido em casa, o delegado ainda tem expectativa de resgatar o cãozinho
https://www.youtube.com/watch?v=_G95qY0AX9o&feature=emb_logo
Via: g1.globo.com