Polícia prende em flagrante, familiares que obrigaram criança de um ano a fumar maconha

O crime ocorreu em uma casa no parque São Miguel, entre os acusados estão a mãe e dois tios dos menores.

Um vídeo que começou a circular pela internet, por volta as 15h da tarde da última quinta-feira, dia 25 de abril, causou revolta e também comoção pelas condições em que as crianças aparecem nas gravações.

O conteúdo foi denunciado às autoridades civis competentes, que logo iniciaram as investigações e chegaram até o endereço dos acusados.

O vídeo com menos de quinze segundos mostra uma jovem de aproximadamente 14 anos de idade, fumando um cigarro de maconha, o pior acontece quando ela forçadamente coloca o cigarro na boca de um menino de apenas 1 ano e 5 meses, o bebê aperta o  cigarro entre os lábios e dá uma tragada, nas imagens é possível ver o fumaceiro sair pela boca do menino.

PUBLICIDADE

Ao colocar o cigarro na boca do pequeno e repreende: “Ta babando todo” diz, citando o mone do menor. Uma menina de cinco anos surge nas gravações dizendo:

“Olha mamãe que ta fumando aqui.” imediatamente ela coloca o mesmo cigarro na boca da pequena, que tapando a boca com suas mãos, rejeita a oferta.

Internautas se revoltaram nas redes sociais; “Sem palavras simplesmente chocante o mundo que vivemos está doente só por misericórdia disse uma usuária da web. “Imagino quais abusos essas crianças sofrem mais!?
Infelizmente daqui a pouco, estarão nas ruas e as crianças voltando ao convívio dessa…dessa…o que essa merda é?! “MÃE”?!? disse outra. Deus tenha misericórdia do seu povo Deus me livre isso não é mãe é um monstro” disparou mais uma.

PUBLICIDADE

Essa verme tem que perder a guarda das crianças, animal” declarou com muita revolta mais uma internauta, entre inúmeros outros comentários que fizeram as denuncias chegarem com maior agilidade até a policia civil que logo tomaram as medidas cabíveis.

Os policiais revistaram a residencia denunciada e apreenderam mais de 50 trouxinhas de maconha, os acusados foram presos em flagrante, sendo eles, a mãe de 22 anos e mais três tios, dois são menores de idade.

As crianças que são vitimas dos acusados, foram encaminhadas para exames e estão sob o cuidado do Conselho Tutelar.

Testemunhas ouvidas pela polícia informaram que não era a primeira vez que as crianças consumiam a drogas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]