Todos os dias nos deparamos com inúmeros casos de maus tratos aos animais, não só os abandonados, mas também os que as vezes têm uma família.
É triste quando passamos pelas ruas e olhar os animais muitas vezes feridos precisando de ajuda e as pessoas passarem por ele como se não existisse né?
Existem muitos casos como estes. Hoje contaremos nesse artigo uma história impressionante. Esse fato aconteceu na cidade de São Luiz-MA. Conheça Lessie, a cachorrinha de rua que foi baleada por um motivo que nem deveria ser motivo.
Nessa segunda-feira (20) ocorreu um caso que deixou toda população do bairro Jardim Turu- São Luís revoltados. Um PM teria atirado contra uma cadelinha de rua, apenas porque o animal teria latido para ele.
Testemunhas que presenciaram a cena ficaram sem reação com a atitude do PM. Ele foi reconhecido pelo nome de Rafael Constantino.
As imagens foram registradas em uma das casas do bairro, onde haviam câmeras de segurança. Lessie, a cachorrinha de rua é muito querida pelo bairro.
Ela teria latido para outro cachorro que estaria com o autor dos disparos. Rafael parece nem ter pensado duas vezes antes de atirar à queima roupa na cachorrinha. Lessie agora se encontra sendo cuidada pelos vizinhos.
Uma moradora que havia presenciado a cena, foi atrás do PM. O caso foi encaminhado à delegacia mais próxima, o PM levou o cachorro ao veterinário após o ocorrido. “Foi horrível ouvir aquele disparo e o choro do animal com dor” relatou outro vizinho.
Já na delegacia o PM Rafael, se responsabilizou em pagar todo tratamento da cadela, até a recuperação, por isso ele não foi preso e a queixa retirada.
Agora Lessie está em um momento de recuperação junto com os vizinhos que tanto gostam da cadelinha amorosa que vive no bairro.
Boa recuperação Lessie! Veja a foto dela abaixo;
Via: g1.globo.com