Policial flagrou menino indo para a escola descalço; veja o que ele fez

O menino não tinha o que calçar, nem tampouco materiais para ir a escola.

Você pode não ter mais fé na humanidade, acreditar que o homem é totalmente cruel, egoísta e sagaz. No entanto nem todos os homens são assim, pois ainda existem muitas pessoas que se deparam com problemas de terceiros e se sensibilizam para ajudar de alguma forma.

Sempre vivemos todo o tempo em prol do nossos próprios interesses, mas nunca nos perguntamos se aquele mendigo; aquele que sempre nos pede moedas, se ele está bem ou com fome.

Para muitos, eles são insignificantes, porém são homens como nós, sentem o que sentimos e passam pelo que passamos, afinal eles são a imagem e semelhança de DEUS assim como nós, então, por qual motivo não ajudá-los?

PUBLICIDADE

Essas e outras, são perguntas que eu sempre me faço quando vejo alguém virando a cara como se tais pessoas fosse o vento.

Um vídeo viralizou nas redes sociais, e muitas pessoas externaram grande tristeza com a história desse menino, que não tinha materiais nem calçados para ir à escola.

Segundo informações dos internautas, o menino é fã da Polícia Militar, e sempre que ele via a viatura passar ficava muito emocionado.
Todas às vezes em que os policiais faziam patrulhamento pelas ruas encontravam o menino, que costuma ficar andando de um lado para o outro. Sempre ele se dirige todo alegre e sorridente até a viatura para falar com os policiais.

PUBLICIDADE

O menino por nome de Rai, de Eldorado (SP), foi questionado pelos policiais se estudava; se estava indo bem na escola, porém o menino triste respondeu que não tinha materiais para ir a escola, andava descalço e sem qualquer perspectiva de vida.

Os policiais ao verem a história do menino, sensibilizados, tomaram a decisão de ajudá-lo de alguma forma, foi então que tiveram a ideia de juntarem os colegas de corporação, para fazerem uma arrecadação e então comprar os materiais do pequeno Rai.

Além de comprarem todos os materiais escolar para Rai, os policiais ainda conseguiram juntar o suficiente para adquirir vestimentas e calçados para que ele fosse à escola composto e se sentisse bem a vontade em meio aos colegas.

Os presentes foram entregues ao garoto de 9 anos nesta terça-feira, e o menino ficou extremamente feliz e sorridente com a atitude daqueles que ele sente tanto apreço.

Policial flagrou menino indo para a escola descalço; veja o que ela fez

Posted by Radar Policial on Wednesday, February 20, 2019

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]