Brigas de casais já deixou de ser resolvida entre quatro paredes já faz algum tempo, hoje em dia diariamente são encontrados nas redes sociais bafões sobre brigas, traições de casais, e nada escapa dos internautas que rapidamente compartilham.
Foi o que aconteceu depois que um vídeo de uma traição foi publicado nas redes sociais, a polêmica foi tanta que acabou viralizando. As imagens foram feitas pelo próprio marido traído. No vídeo mostra que o Policial Militar já estava desconfiado da traição de sua esposa, e resolveu confirmar suas suspeitas, o amante era supostamente dono da academia que ela frequentava.
Segundo mostra no vídeo o marido já sabia da traição, mas como ainda não tinha provas, resolveu fazer o flagrante em vídeo, ele mesmo filmou e publicou nas redes sociais, para desmascarar sua esposa.
O policial foi fardado o policial seguiu sua esposa, ele estava acompanhado por amigos da corporação que também serviram de testemunhas, e a pedido do marido também já registraram o B.O.
No vídeo mostra o momento em que o PM encontrou o casal uma casa vazia, que aparentemente seria um imóvel em que eles se encontravam como disse o policial “há muito tempo”, inclusive sua esposa já tinha até a cópia das chaves da casa.
O amante percebe que o porta da casa foi aberta e na cena ele aparece assustado indo ao encontro do marido policial, tentando se justificar dizendo que não estava fazendo nada. Sua esposa percebe que foi pega no flagrante e começa a se justificar dizendo que eles não estavam fazendo nada só estavam ali conversando.
A esposa estava em pé na cozinha da casa parcialmente vazia, no vídeo o PM faz questão de mostrar que só tinha um colchão inflável, supostamente para eles cometerem o adultério. No momento do flagrante a esposa ainda estava de roupa, mas o suposto amante já tinha retirado os sapatos e as meias dentro do quarto onde estava o colchão. Segundo o marido traído fala no vídeo, eles tinham acabado de chegar na residência.
De uma forma calma, concentrada e responsável, o policial pede a um colega de farda para preencher um boletim de ocorrência, pois, ele sabia que a esposa já estava traindo ele há algum tempo, mas até então não tinha como provar a traição de sua esposa para pedir separação.
A esposa mesmo sendo flagrada, tenta há todo o momento explicar o inexplicável, jurando que não tava fazendo nada e que apenas estava no local para conversar com o dono da academia.
O policial finaliza dizendo que já sabia de tudo e pede o divórcio para a mulher que entra em desespero argumentando a situação mas que infelizmente já era tarde demais para voltar atrás.
Assista ao momento do flagrante: