Por apoiar Bolsonaro, Gabriel Diniz tem morte comemorada

Usuários do Twitter denunciaram o comportamento de pessoas contrárias ao governo

Depois a morte do cantor, usuários do Twitter usaram a rede social para denunciar o comportamento de algumas pessoas. Na plataforma, internautas contrários ao atual governo estariam comemorando a morte do artista por ele ser eleitor de Bolsonaro.

A atitude criou conturbação de uma grande parte de pessoas, que solicitaram por mais empatia e criticaram as declarações de comemoração pela “morte de um bolsominion”.

Usurios do Twitter denunciam pessoas comemorando a morte de Gabriel Diniz por ele ser pr-Bolsonaro

PUBLICIDADE

Informações sobre o acidente

O avião caiu uma área de mangue, local de difícil acesso. Chove forte na região, o que dificultava ainda mais nas buscas. Uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região.

Segundo informações, ele voltou mais rápido para Maceió para fazer uma surpresa de aniversário para a noiva, a psicóloga Karoline Calheiros, que completou vinte e cinco anos nesse último domingo (26). Gabriel poderia ter ficado mais um dia no local, mas preferiu voltar antes.

Nas redes sociais, o cantor tinha postado sua alegria de ter se apresentado no interior da Bahia. Ele também reclamou de sentir dor de barriga e até chegou a postar vídeo enquanto recebia soro fisiológico na veia.O cantor é o responsável pelo sucesso Jenifer. Considerada o hit do verão e carnaval 2019, a música alcançou o TOP Viral Mundial do Spotify. No YouTube, o clipe da música já ultrapassa a marca de 200 milhões de visualizações.

PUBLICIDADE

Mariana Xavier, estrela do clipe de Jenifer, principal sucesso do cantor Gabriel Diniz, recebeu com susto a informação de que o avião de Gabriel Diniz caiu. Ela disse que ficou em choque. Que foi para os Estados Unidos comemorar o aniversário e recebeu as infos do que aconteceu com o avião do Gabriel. “Recebi a notícia de maneira muito incompleta. Estou sem acreditar no que ocorreu.”

O corpo do cantor chegou por volta de 5h desta terça-feira (28) ao ginásio de esportes Ronaldão em João Pessoa (PB), para ser velado primeiro pelas pessoas próximas, como familiares e amigos do cantor, entre os quais o também estão o cantor Wesley Safadão e a dupla Matheus e Kauan.

A abertura do velório para o público, irá ocorrer somente a partir das 8h. O sepultamento será realizado hoje (28).

O corpo foi liberado às 21h desta segunda (27) do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), em Aracaju, com destino a João Pessoa (PB). Por volta das 3h30 desta terça-feira, o corpo de Gabriel chegou ao aeroporto Castro Pinto, na região da Grande João Pessoa.

Os corpos chegaram ao IML às 18h15. Comunicaram que as 3 vítimas sofreram politraumatismo.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]