Na noite dessa última sexta feira, dia 12 de Junho foi marcada por um crime em Campo Grande, localizado no Mato Grosso do Sul, isso porque uma mulher que não teve a sua identidade revelada tirou a vida de seu próprio companheiro á facadas.
A mulher de 27 anos de idade, está grávida e relatou que teria tirado a vida do marido após ser agredida por ele por causa de um aparelho celular.
A mulher relatou á policia, que o seu companheiro teria dado dois socos contra ela, além de ter lesionado o seu nariz, após a agressão ela decidiu reagir e o agredir com uma faca, desferindo vários golpes contra ele até desfalecer.
Durante seu depoimento á policia, a gestante contou em detalhes como teria ocorrido o crime, contando que o casal estavam realizando um churrasco onde havia bebidas alcoólicas.
Juntamente com eles também estavam um casal de amigos, passado algumas horas, os amigos decidiram ir embora da comemoração, e foi ai que as brigas se iniciaram.
Segundo ela, os dois começaram a se desentender por causa de um aparelho celular, que seria dela e estava em poder do companheiro em seu bolso.
Quando eles estavam na cozinha, o companheiro teria á agredido dando dois socos nela, e não aceitando a situação ela resolveu revidar pegando uma faca que estava em cima da pia.
A mulher começou a desferir golpes de facada no companheiro por diversas vezes, ele ainda tentou sair correndo, mas já sangrando muito ele acabou caindo em frente a casa do casal.
Após ouvirem barulhos que vinham da casa, alguns vizinhos imediatamente acionaram a policia militar, que ao chegar na residência, se depararam com a mulher tentando conter o sangue do companheiro.
O SAMU teria sido acionado para socorrer o homem, mas ele não conseguiu resistir aos ferimentos e acabou falecendo ainda no local do crime.
A mulher grávida teria sido encaminhada para uma UPA da região, com escolta policial, onde teria recebido atendimento médico. O crime será classificado como homicídio e lesão corporal, as lesões sofridas por ela será investigadas pela policia que acompanha o caso.
Via: g1.globo.com
PUBLICIDADE