Uma briga por um local de estacionamento foi o motivo de um crime, o bilhete endereçado ao dono da motocicleta dizia o seguinte: “por favor não coloque mais sua moto aqui. Faça como eu, tenha vergonha na cara”.
Um bilhete teria sido a causa da morte de um homem de 56 anos em uma briga que terminou em uma fatalidade por causa de um local de estacionamento.
O desentendimento teria começado por causa do local onde a moto de Nivaldo Pereira Rodrigues estaria estacionada. O autor do crime, um idoso de 70 anos teria deixado o bilhete em cima da moto de Nivaldo.
Ao ver o bilhete Nivaldo não teria gostado nada e então foi tirar satisfação com o senhor de idade, os dois entraram em luta corporal e o idoso disparou tiros contra Nivaldo que morreu no local.
O caso aconteceu no Paraná na área rural de Alto Paraná no Noroeste do Paraná, o delegado informou que o idoso teria comparecido sozinho na delegacia e foi liberado depois de ter sido ouvido.
Como o homem não tem nenhum envolvimento com crimes sendo réu primário e se apresentou por livre espontânea vontade com o advogado ele foi ouvido e liberado logo após.
O delegado responsável pelo crime deu a informação dizendo que antes do crime os dois homens teriam se desentendido e iniciado uma briga por causa do bilhete deixado na moto. Em depoimento o homem que assumiu ser o autor do homicídio, o senhor de 70 anos disse que a vítima teria lhe ofendido e agredido com pedaço de madeira.
Ele também contou que tentou se defender e pegou um facão, nesse momento a vítima teria recuado e se escondido atrás de uma árvore o delegado continuou dizendo que o homem contou que teria percebido que Nivaldo estava armado e pegou uma arma e foi nesse momento que o senhor de 70 anos atirou em Nivaldo.
A bala atingiu a região do pescoço e o homem morreu na hora. O senhor de idade irá responder pelo crime de homicídio em liberdade na justificativa de ser réu primário e ter se apresentado.