Por não aceitar o fim do relacionamento homem mata a namorada deixa no porta-malas do carro e abandona o veículo em estacionamento de supermercado

Segundo a Polícia Civil, o carro ficou no estacionamento de um supermercado na cidade de São José, na Grande Florianópolis.

A Polícia de Santa Catarina, aprendeu na última terça-feira o suspeito de matar a ex-namorada e deixar o corpo jogado dentro do porta malas do carro.

Segundo a Polícia Civil, o carro ficou no estacionamento de um supermercado na cidade de São José, na Grande Florianópolis, a vítima Patrícia, uma professora de 43 anos, desde a sexta-feira (10) estava desaparecida, vivia em Palhoça, o corpo da professora foi encontrado no dia seguinte.

Segundo a Polícia Civil a prisão do suspeito aconteceu quando ele estava entrando no hotel em Florianópolis, já estava hospedado nesse lugar pelo menos dois dias, ele estava usando o nome falso e disfarçava para não ser reconhecido, além da máscara que é obrigatória devido a pandemia ele usava uma touca para que ninguém o reconhecesse.

PUBLICIDADE

Ele é o principal suspeito pela morte de Patrícia Vicente, segundo os policiais e as imagens das câmeras de segurança, é possível ver o homem colocando Patrícia desacordada dentro do porta malas do carro, ele saiu da casa na sexta-feira de madrugada.

Quando os parentes entraram em contato com Patrícia já era no dia seguinte, não tiveram nenhuma resposta, então deram conta do desaparecimento, o caso é tratado como feminicídio, de acordo com os familiares, o suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento.

PUBLICIDADE

Após um dia inteiro de buscas na grande Florianópolis, os funcionários do supermercado acionaram a polícia, informaram que um carro estava no pátio do estacionamento há muito tempo e de acordo como estava sendo divulgado pela polícia, era o mesmo modelo apresentado nas redes sociais.

Os políciais foram até o local e constataram que realmente se tratava do mesmo carro e quando abriram o porta-malas o corpo de Patrícia estava lá, estava com marcas no pescoço dando a entender que foi estrangulada.

A filha da vítima publicou nas redes sociais que terminou, o homem foi preso, que a justiça seja feita, que ele pague por tudo, segundo a família de Patrícia ela vivia em um relacionamento abusivo, todo o tempo que os dois ficavam juntos era discussões e brigas constantes.

 

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.