Um caso chamou a atenção de muitas pessoas, isso porque uma mãe teve a coragem de vender a própria filha de apenas 3 meses de idade, e R$ 10 reais foi o preço cobrado por ela para se desfazer da criança para continuar consumindo no local.
O caso ocorreu dentro de um bar que fica localizado na Zona Norte de Teresina, a denúncia teria sido realizada pelos próprios irmãos da criança que ficaram indignados com a situação.
Eles teriam tomado essa atitude logo depois de ficarem sabendo o que a mãe estava tramando, e então decidiram ir até o 22º Distrito Policial, na região da Santa Maria da Codipi para fazer a denúncia.
Segundo as informações cedidas pelo policial Marcos Ripardo que teria sido quem recebeu a denuncia dos irmãos, a mulher faz uso de drogas e teria vendido o filho para poder ter dinheiro para continuar bebendo no bar em que estava.
A mulher estaria bebendo no bar com a criança, e também havia um casal que frequentava o estabelecimento, e eles teriam se disponibilizado para cuidar do bebê, e haviam dado a mulher a quantia de R$ 10 reais.
OS irmãos que teriam feito a denuncia, foram um rapaz de 20 anos de idade e um de 18, eles teriam relatado á policia que a mãe estava andando pelas ruas procurando pelo seu bebê vendido.
A policia investigou o paradeiro do casal que haviam levado o bebê do estabelecimento, e a policia segue investigando o caso, e estão atentos á procura dos possíveis envolvidos na história.
O delegado responsável José Erisvaldo, titular do 22º Distrito Policial, teria feito o encaminhamento do pedido da denuncia para a delegacia de proteção á criança e ao adolescente, a DPCA.
O caso causou muita revolta em muitas pessoas, pois ninguém conseguia imaginar que uma mãe pudesse ter a coragem se desfazer com tanta facilidade de um pequeno bebê.