Presa mãe que arremessa seu bebê do prédio

Jovem joga seu bebê recém-nascido pela janela por medo de sua mãe descobrir a gravidez

Mãe vai presa após jogar seu bebê pela janela

A criança recém nascida foi encontrada por outra moradora em uma lata de lixo, de acordo com a polícia a mulher tem 20 anos.

Não se sabe ao certo se o pequeno bebê já estaria morto quando foi jogado pela janela ou se morreu com queda. O caso aconteceu em (Praia Grande, São Paulo).

PUBLICIDADE

A intenção da mãe era de arremessar a criança recém nascida na lixeira de seu condomínio, motivo se deve ao fato que sua mãe não sabia a jovem além de grávida estava escondendo gravidez . A jovem teria colocado o bebê em um saco preto antes de joga-la do prédio.

A vizinha conta que estranhou uma grande poça de sangue que criava um rastro até o térreo do prédio, logo após a confirmação de um cadáver em meio ao lixo efetuou uma ligação para o departamento de polícia.

Quando a polícia militar chegou ao local, foram de imediato ao apartamento da suposta jovem, a mãe da jovem recebeu os agentes e conversou advertindo sua filha pela desconfiança da gravidez e de sua mudança repentina de comportamento.

PUBLICIDADE

Em defesa a jovem relatou que não tinha conhecido de sua gravidez e sofreu um aborto espontâneo logo após ingerir um remédio, “não sabia o que eu teria que fazer com o feto abortado, fiquei com medo da reação agressiva de minha mãe”. Por este motivo ela colocou o feto no saco de lixo e jogou pela janela, mas ele caiu no térreo é então ela desceu de seu apartamento pegou o saco e o levou até a lixeira.

O corpo do recém-nascido foi levado para o (IML), legistas irão repassar o laudo comprovando a causa da morte. Após a confirmação do laudo médico, indicou que a jovem teve um aborto natural. Porém, o ocultamento do feto morto levou a jovem de 20 anos presa.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!