Presidente do Banco do Brasil atende Bolsonaro, demite diretor e tira do ar comercial com jovens descolados

No ar desde o início de abril, propaganda que mostrava jovens descolados foi suspensa dia 14 depois que o presidente assistiu

Rubem Novaes é presidente do Banco do Brasil, atendeu um pedido feito pelo atual presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro.

O pedido é que ele demitisse um diretor do banco, e ordenou que fosse retirada a campanha publicitária direcionada ao público jovem, em que os atores atuam e representam a diversidade sexual e racial.

A propaganda estava no ar desde abril, Jair Messias Bolsonaro ao assistir o filme, mandou suspender a propaganda que foi retirada do ar no último dia 14.

PUBLICIDADE

Dos personagens que atuam a no referido comercial a maioria deles são jovens, dentre eles se encontram muitas mulheres e homens negros, e uma das personagens é transexual.

Quase todos os atores aparecem bem tatuados e com cabelos coloridos.
Rubem Novaes ao receber uma ligação do presidente Bolsonaro atendeu o pedido de demitir Delano Valentim o diretor de marketing do Banco do Brasil.

Foi confirmada a ligação de Bolsonaro para Rubem Novaes e foram atendidos os pedidos do presidente pelo executivo. A notícia foi divulgada na última quinta feira (25) publicado pelo jornal O Globo.

PUBLICIDADE

Logo após o vídeo ser retirado do ar Delano Valentim saiu de  férias.

Do momento em que Delano assumiu o comando do BB até aqui, vem buscando juntamente com as equipes de marketing e tecnologia da empresa elaborar um novo plano para que sejam atraídos jovens com um linguajar mais moderno.

E alguns serviços que são oferecidos via internet que uma capacidade maior para competir com as “Fintechs”, que atualmente é uma das maiores ameaças ao grandes bancos e que possuem como maior público os jovens.
Não é a primeira vez que acontece um episódio envolvendo o Banco do Brasil e poder executivo brasileiro.

Logo que Novaes assumiu o cargo nomeou Antônio Rossell Mourão como um de seus assessores pessoais.

Antônio é filho do atual vice-presidente do Brasil, o General Hamilton Mourão.

O filho do vice Mourão já fazia parte do quadro de funcionários da empresa há aproximadamente 20 anos, porém só foi promovido com a nomeação de Novaes.

A promoção recebida por Roussell Mourão triplicou seu salário, chegando a um montante de R$37 mil (trinta e sete mil reais).

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]