Bolsonaro teve alta de Covid, mas agora é sua esposa Michelle que testou positivo para doença
A secretaria especial da comunicação social relatou que a primeira dama está apresentando bom estado de saúde e que segue todos os procedimentos para o isolamento social e protocolos.
De acordo com a imprensa a primeira dama foi testada positivo para o novo coronavírus nesta quinta-feira 30/07, foi repassado que Michelle Bolsonaro não está sendo acompanhada pela equipe hospitalar médica da Presidência.
Este resultado do teste positivo para Covid em Michelle veio após a confirmação de que seu marido o presidente Bolsonaro teria se curado da doença, até então apenas o presidente dentre outros 2 colegas teriam sido infectados pelo novo coronavírus.
O presidente Bolsonaro teria se infectado e testado positivo para a Covid no dia 07/07 o presidente esperou todo o processo dos 14 dias e realizou novo teste que seguiu dando como positivo, ainda com testes positivos o presidente segue fazendo propaganda da Cloroquina remédio este que ele afirma ter auxiliado contra a doença.
Os testes se sucederam durante mais outras 2 vezes o presidente chegou a ficar quase 1 mês inteiro infectado por Covid-19, no seu trabalho no Planalto ele seguiu afastado dos colegas de gabinete dentre eles o Secretário de comunicação Fábio Wajngarten, advogada de Bolsonaro Karina Kufa, Augusto Heleno do “GSI” e Bento Albuquerque de Minas e Energia.
Para se apresentar ele ficou realizando reuniões através de sua casa através de vídeos conferencias, como já era de costume em seu fetio, pois o mesmo na época de campanha realizava Lives para conversar com seus seguidores.
Todos os ministros que trabalham com o atual presidente participaram de uma reunião com Michelle, ambos realizaram uma cerimônia no Palácio Do Planalto onde a primeira dama realizou um discurso. Estes presentes deverão realizar testes para Covid já que depois da cerimônia veio o anúncio de que a primeira dama teria sido infectada pelo novo coronavírus.
Via: noticias.r7.com