Lady Di também conhecida como princesa Diana morreu em um terrível acidente quando seguia um percurso no seu carro até Páris, já faz 22 anos. Entretando o ferimento que a levou a morte era minúsculo sendo incapaz de levava a óbito.
Publicações feitas por um grupo de hackers também conhecidos como “Anonymous” levantaram suspeitas há causa da morte da princesa.
Devido a um dos grandes protestos nos Estados Unidos devido a morte de George Floyd que foi morto por um policial de forma brutal e covarde.
O grupo de hackers “Anonymous” reapareceram solicitando justiça e ameaçando o presidente Donald Trump a soltar arquivos confidenciais bem comprometedores caso não fossem atendidos, o grupo de hackers soltou arquivos de a Princesa Diana que na verdade foi morta por ir contra a exploração sexual que ocorriam dentro do palácio, além de ofuscar o brilho da família real que era e “é” até hoje fraco, a princesa Diana foi conhecida como a princesa do povo, além de apoiar várias causas foi liderante em várias causas necessárias para o povo.
Ficou conhecida mundialmente como heroína do povo, isso não deixou a família real muito contente que além de ter se divorciado de um príncipe promíscuo que atraiu de forma descarada com sua ex namorada, foi uma bomba para todos os tablóides da época, ocasionando inveja e ódio da família real que veio de um velho conceito de “mulher tem que aceitar traições pois isso e natural do homem” furiosos com a princesa Diana.
O jornal The Mirror pela primeira vez noticiou no dia da morte da princesa “Se essa é a princesa, por que demoram 20 minutos pra socorre lá, finalmente o estranho é que soltaram ela do do carro e transferiram de um hospital para o outro?”.
Ele noticiou que o acidente ocorreu justamente no túnel, ele lembrou que o motorista de um taxi parou alguns metros próximos e não fez absolutamente nada, além de ter noticiado que a porta do passageiro estava aberta, e que os policiais agiram como se não estivessem interessados, vale lembrar que o corpo de Diana não pode ficar muito tempo pra investigação teve que ser sepultado logo.
Via: jmonline.com.br