Profecia para o Brasil revela que haverá o maior avivamento de todos os tempos e pode ser por causa do coronavírus

A profecia revela um grande avivamento.

Foi realizado um congresso de avivamento na cidade de Porto Alegre, município brasileiro e capital do Estado do Rio Grande do Sul, o estado mais Meridional do Brasil. Esta cidade foi escolhida porque é a capital com menor porcentagem de convertidos ao evangelho.

No meio do congresso uma profecia foi entregue, declarando que o Brasil será palco de um grande avivamento e esse avivamento irá começar de Porto Alegre.

Na Profecia perguntava se podia vir alguma coisa boa de lá, mas o avivamento começará do Sul e vai atingir todo o Brasil, este avivamento acontecerá de acordo com a profecia, neste ano em 2020, haverá uma grande transformação de vida, muitas serão as pessoas que se converterão a Cristo.

Stacey, a mulher que entrega a profecia, contou que um filho seu quebrou o pescoço em um acidente, os médicos disseram que ele não poderia mais andar, mas que um dia ele mexeu o dedão, em pouco tempo mexeu o pé, então se colocou de pé e passou a andar, isso aconteceu há 20 anos atrás, mas o avivamento que acontecerá no Brasil, é algo nunca visto em toda a história.

Há 20 anos, ela ouviu uma profecia entregue pelos pastores John e Carol, falaram que haveria um avivamento, mas não seria naquele tempo, seria para a próxima geração, nas palavras de Stacey, esta é a geração e o Brasil, palco deste grande avivamento.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.