Professora é covardemente agredida por mãe de aluno dentro de escola em São Paulo

O caso mostra o quanto nossos professores tem sido acuados e se sentem inseguros.

Um caso revoltante aconteceu em Carapicuíba na grande São Paulo onde a mãe de um aluno agrediu covardemente a professora Vanessa Rosa, a mesma teria sido agredida quando se recusou a liberar o aluno. A mãe de um aluno que estuda na outra turma foi buscar o menino a pedido da mãe dele e por esse motivo a professora se recusou a deixar o garoto ir porque de acordo com ela a mãe do outro aluno não tinha autorização para buscar a criança.

A professora decidiu fazer um desabafo através de suas redes sociais afirmando que estava apenas protegendo a criança e acabou sendo agredida pela mãe da mesma. Ela disse que durante o momento da agressão ninguém fez nada para ajudá-la havia outros pais presentes no local, mas todos assistiram a agressão sem fazer nada para ajudar a professora que estava apenas tentando defender o menino preocupada com sua segurança ao deixá-lo sair com alguém que não tinha autorização para busca-lo.

O desabafo a professora deixou claro que não há ninguém que olhe pelos professores e que a classe está largada e que os professores não são nada hoje em dia, não estão valendo nada e que essa seria uma profissão muito ingrata.

PUBLICIDADE

São muitos os casos de alunos que agrediram professores dentro de sala de aula, os pais também geralmente estão envolvidos nesse tipo de polêmica que tem levado os professores a se sentirem acuado e com medo por não saber o que pode acontecer com sua integridade física ao exercer sua função.

Muitos professores estão sofrendo de depressão, síndrome do pânico e ansiedade por causa da violência crescente dentro da sala de aula e também por parte dos pais que ao invés de corrigir seus filhos preferem optar pela forma mais difícil de resolver uma situação que é a violência.

PUBLICIDADE

No caso desta reportagem não se trata de um aluno difícil dentro de sala de aula, mas de uma mãe que ficou revoltada com o fato de a professora não liberar o filho para sair com a mãe de outro aluno isso porque a professora estava protegendo a integridade física do menino já que a mãe do outro aluno não tinha autorização para levá-lo e se acontecesse alguma coisa com a criança a responsabilidade seria da professora que liberou sua saída.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.