Professora da creche passa dos limites e manda recado para mãe escrito no corpo do bebê

A mãe desabafou sobre o caso na Web.

Tente se colocar dentro dessa situação você busca seu filho na creche quando ele chega em casa você vai dar um banho ou você vai trocá-lo e você vê um recado para você escrito com uma tinta verde, um recado da própria professora escrito no corpo do seu filho.

Isso não aconteceu há 50 anos atrás, mas nesses dias de internet, celular, Facebook, WhatsApp, as pessoas estão bem informadas sobre tudo o que acontece no mundo inteiro será correto mandar um recado para uma mãe escrevendo na barriga da criança?

Isso aconteceu nos Estados Unidos, a mãe do menino que se chama Heather está indignada que a professora tenha escrito no corpo do seu filho que a fralda havia acabado, que era para ela ler a caderneta, a mulher declarou que por mais que tenha falhado em não olhar a caderneta do filho não há desculpas para o que ocorreu, pois ela sempre está na creche buscando a criança.

Eles possuem o telefone dela e bastava simplesmente eles falarem com ela a respeito das fraldas, disse ainda que é solteira e cria 2 filhos sozinha e que tem que trabalhar, então esquecer de olhar o bilhete na caderneta da lancheira é normal.

Deveriam ter colado o recado na lancheira e não escrever no corpo do seu filho, declarou ainda que embora esteja lavando, a tinta da caneta não está saindo. Heather postou nas redes sociais e desabafou e pediu a opinião das pessoas se ela deveria procurar a diretoria.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.