O vídeo que mostra a mãe raspando a cabeça da filha circulou nas redes sociais e gerou divisão de opiniões, há alguns que concordaram com a atitude da mãe e outros que disseram que ela agiu de forma inapropriada. A mãe ficou irritada com a filha após descobrir que ela praticava bullying com uma criança que fazia tratamento contra o câncer.
De acordo com a reportagem, a menina que sofria bullying estava fazendo um tratamento de quimioterapia, por este motivo havia perdido todo seu cabelo, portanto a mãe da adolescente não teve paciência e ficou muito irritada por saber que a menina zombava de uma criança que estava com problemas sérios de saúde, por esta questão quis dar uma lição de vida na menina para aprender a respeitar as outras pessoas, raspando todo o cabelo da filha.
Por conseguinte, o vídeo repercutiu nas redes sociais sendo comentado até mesmo em jornais na televisão, gerando discussões sobre a atitude dessa mãe, se ela agiu de forma correta ou não ao raspar a cabeça da filha tentando dar a ela uma lição de vida para que respeitasse as outras pessoas. Por isso, muitos não aprovaram a atitude da mãe, dizendo até que havia outras maneiras dela corrigir a filha.
Por fim, o vídeo foi retirado da internet por se tratar de um conteúdo alarmante e absurdo, especialistas não aprovaram a atitude da mãe e ainda deram alguns conselhos a serem seguidos para reverter casos como esses.
Muitos alegaram que a atitude da mãe foi radical ao extremo e isso pode causar traumas psicológicos na sua própria filha, o vídeo que circulou na internet mostrava a menina chorando desesperada enquanto a mãe raspava seu cabelo.
Via: radiopiratuba.com.br