A próxima novela do horário nobre da TV Globo que está prevista para estrear em maio já virou alvo de muitas polêmicas.
A novela escrita por Walcyr Carrasco, à dona do pedaço vai ter um casal gay interpretado pelos atores renomados, Caio Castro e Malvino Salvador.
Até aí tudo bem, pois já é conhecido de todos que as novelas da Rede Globo sempre exibem cenas entre casais gays. Mas de acordo com o site TV o Foco o casal vai protagonizar cenas de sexo gay.
Na novela Malvino Salvador será o empresário Agno que é casado e tem uma filha adolescente. Já Caio Castro interpretará um Boxeador Rocky e terá uma namorada.
Os dois são considerados héteros por todosm mas em segredo viverão um tórrido romance.
De acordo com o pastor e deputado Marco Feliciano essa é mais uma das abordagem desnecessárias da emissora para a sociedade.
“Dois homens héteros, um casado e outro namorando uma moça, se envolvendo em um caso proibido é desnecessário a meu ver. Principalmente em rede nacional.
A TV Globo é uma concessionária pública e essa abordagem vem de encontro a minha tese tão criticada de que homossexualismo é um fenômeno comportamental.
Peço a Deus que ilumine esses autores da dramaturgia para que não manipulem sagrados sentimentos” falou o deputado Marco Feliciano.
A cantora que também é pastora, Léa Mendonça já trabalhou com roteiro de novelas e em sua visão Isso é uma agressão e tentativa de atingir a mente das crianças e agredir uma nação em sua maioria Cristã.
“A Globo e o STF estão mancomunados em defesa de um ideal sórdido.
A Globo sempre foi a porta-voz desse governo corrupto, que roubou a nação inteira e tirou da mesa do pobre o pão de cada dia.
Creio que essa emissora vai falir já está em estágio terminal. Sendo assim ela precisa fazer aquilo para o qual foi criado: Ir contra os valores morais, purpurinar a homossexualidade e incentivar o erro e exaltar a imoralidade” disse a cantora.
No ano de 2013 a novela Amor à Vida que também é do autor Walcyr Carrasco mostrou o primeiro beijo entre homens.
Agora pelo jeito o autor avança mais um passo incluindo em sua novela cenas de sexo entre homens.