“Quando vi que era ela, pedi força a Deus”, relata o PM que atendeu a ocorrência de trânsito do acidente que matou a própria filha e o genro

PM que atendeu a ocorrência de transito nesse sábado (28) em Macaíba, Grande Natal, ficou em choque ao saber que a vítima era a sua filha.

Na tarde deste sábado, após uma colisão de moto, com um casal de namorados, o sargento da PM Severino Góis, de 54 anos, disse que passou pelo pior que é chamado “experiência de vida”.

Severino, foi chamado para ir tomar conta de uma ocorrência, de um acidente que aconteceu na BR-226. Quando chegou ao local, ele descobriu que uma das vítimas do acidente era Gabriella Góis de 19 anos, sua filha. Ele conta, que pediu muita forca a Deus, quando viu que era ela.

Acompanhada pelo namorado, João Lima, de 21 anos, com quem estava a planear o noivado, morreu no acidente. Os dois seguiam na rodovia, numa moto em direção a Natal, quando colidiram na lateral de uma caminhonete, que estava prestes a cruzar a via.

PUBLICIDADE

Com a colisão, os dois foram jogados e acabaram por entrar dentro de um carro através da janela. Foi declarado o óbito no local. O sargento, conta que quando chegou no local tinha visto uma guarnição da PRF. Foi quando Severino, pensou que esse acidente não tinha ocorrido na estrada de barro, mas sim na BR.

Ele falou para o colega para encostar ali num lado. Então ele e a sua equipe encostaram a viatura. Conta que quando chegou no local, que viu a moto totalmente destruída. A pancada foi muito violenta. Então ele olhou, por trás da moto e viu a existência de um capacete rosa.

Conta que o capacete era da sua filha. E quando olhou ,falou que aquele aparece ele conhecia, era da filha. Foi nesse momento, que chegou um outro rapaz perto do PM e disse “Calma, sargento Góis. Foi Gabi”, relata ele emocionado.

PUBLICIDADE

Continuando, o sargento conta que nessa hora Jesus, lhe deu coragem, forca e ele se desbloqueou até ao carro. Conta que quando chegou no lado do passageiro viu o genro. De costas, já entre as ferragens. Ele conta que viu os pés da filha. E então correu, arredou para o lado do carro, e abriu a porta.

Quando ele abriu a porta, a filha dele estava deitada, como estivesse a dormir. Naquele momento, ele conta que abriu a sua mente para Deus, e disse:”Senhor, me dá forcas. Pedindo ainda sabendo que a sua filha não estava mais com ele, nem o seu genro. Mas o Senhor lhe ia dar forcas.

No local, o PM permaneceu até há chegada do (ITEP). Numa entrevista concedida a Inter TV Cabugi, ele conta que a filha tinha o sonho de ser policial rodoviária federal, e que já estava a estudar para realizar esse sonho.

Conta ainda, que ela era uma menina muito estudiosa. Que na semana passada, mesmo ela tinha dito ao pai, que ia lhe dar um grande orgulho, que ia ser policial. Mas não deu tempo, lamenta Góis.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!