Quem foram os homens que mais ousaram no tapete vermelho do Oscars 2019?

O tempo em que a maior transgressão do tapete vermelho eram smokings brancos já ficou para trás. A edição de 2019 do Oscar se revelou uma verdadeira passarela, as grifes arriscaram e os artistas expuseram combinações e criações realmente inesperadas. Confira os mais interessantes:

O tapete vermelho sempre foi um momento de muita classe e, em muitos casos, verdadeiros lançamentos da moda. Afinal de contas, a maioria dos artistas convidados para eventos de grande porte se vestem com roupas assinadas por grifes famosas, como Louis Vuitton, Givenchy, etc.

Quem gosta de moda, aproveita o momento para descobrir o melhor das tendências. Mas a verdade é que muitas grifes aproveitam a personalidade dos diversos artistas para inovar e transgredir totalmente com a moda.

O tempo em que a maior transgressão do tapete vermelho eram smokings brancos já ficou para trás. A edição de 2019 do Oscar se revelou uma verdadeira passarela, as grifes arriscaram e os artistas expuseram combinações e criações realmente inesperadas. Confira os mais interessantes:

PUBLICIDADE

Um dos que com certeza mais chamou a atenção no tapete vermelho foi o multifacetado Billy Porter. Aos 49 anos, ele compareceu a festa do cinema vestindo nada mais, nada menos, que um vestido.

O artista tem histórico de ousadia quando se trata de figurinos para grandes eventos, mas dessa vez conseguiu se superar em todos os aspectos. O vestido, assinado por Christian Siriano, marca um momento socio-histórico que questiona a atribuição de gênero a peças de roupa.
Afinal, por que vestido é roupa de menina? Billy arriscou em um vestido com o busto semelhante a um smoking. Mais político que isso? O ator, cantor e apresentador é abertamente casado com outro homem e, recentemente, tem se tornado popular por sua participação na série da HBO, Pose.

PUBLICIDADE

Spike Lee é um dos nomes mais conhecidos do cinema, sem dúvida. Cineasta, escritor, produtor e ator, o homem é um dos mais premiados do cinema e certamente um dos mais reconhecidos. Lee construiu seu legado ultrapassando barreiras do racismo institucional, o que torna sua história ainda mais fascinante.

Aos 61 anos, ele optou por um terno roxo, homenageando o cantor Prince, uma edição customizada do Nike Air Jordan e vários anéis que faziam alusão ao filme Faça a Coisa Certa, um dos seus filmes mais renomados e um dos que o impulsionou no estrelato.

Na edição de 2019, Lee estava presente no Oscars também para concorrer por seu novo filme Infiltrado na Klan, que conta a história de um homem negro que se infiltra na organização racista Ku Klux Klan.

Stephan James é um jovem e promissor nome no cinema internacional, depois de atuar em Selma, o ator acertou de novo ao acertar em participar do filme Se a Rua Beale Falasse.

O ator, com a roupa assinada pela Etro, usou um smoking de veludo vermelho, além de botas brancas, uma gravata-borboleta vermelha e um broche com toques dourados. Aos 25 anos, ele com certeza atraiu olhares para sua escolha de figurino ousada e arriscada.

James já está confirmado no próximo drama de Brian Kirk, intitulado 17 Bridges.

Adam Lambert é um cantor famoso por sua participação no programa de talentos Ídolos, depois disso muita coisa já aconteceu, mais recentemente o cantor se estabeleceu como vocalista convidado do Queen. Conhecido por sua extravagância em escolhas de figurino, ele foi bastante discreto ao Oscar, mas seu bom gosto chamou a atenção: a orquídea branca na lapela, os punhos da camisa brilhantes conversando com os brincos brilhantes. O smoking foi um destaque por si só, assinatura de Tom Ford, a peça chama atenção por sua alta costura.

Jason Momoa pode se destacar como um dos que mais ousou no tapete vermelho. O tipo de peça não chama tanto a atenção, afinal ele foi com o clássico: smoking, calça e sapato sociais. Mas, o que realmente se destaca em seu figurino do Oscar 2019 foi a cor.

Seria isso um salmão? Rosa talvez? Pelas fotos, é difícil dizer. Mas o que podemos dizer, com certeza, é que Momoa tem a classe e o estilo suficientes para usar o que quiser, em qualquer ocasião. No tapete vermelho, vestindo um Fendi, Momoa estava acompanhado de sua esposa, Lisa Bonet. Além da escolha ousada de cores, Momoa completou o figurino com aneis e cordões, camisa aberta e brincos. Ele realmente tem muito estilo!

Pharrel é um dos produtores musicais mais renomados dos Estados Unidos. Se você faz música pop, você quer entrar em estúdio com ele. Mas não é só de música que Pharrel entende, na verdade, já faz um tempo que o produtor vem demostrando ter sua própria (excelente) marca na moda. Williams trouxe de volta uma moda que começou a fazer sucesso há três anos atrás: smokings acompanhados de calças curtas.

Não da para dizer que é algo formal, mas algumas pessoas conseguem ostentar esse figurino de forma convincente e Pharrel e uma dessas pessoas. Como se não fosse suficiente, ele ainda optou por estampas camufladas, jóias de auto-destaque, meias brancas altas e sapatos nada formais.

Você não é obrigado a gostar, mas ele não parecia se importar. Quem também não parecia incomodada com o estilo de Pharrel era Helen Lasichanh, a modelo também estava deslumbrante ao lado do marido.

Ao lado de Billy Portter, Chadwick Boseman foi provavelmente quem mais ousou no quesito inovação. Boseman estava de smoking, é verdade, mas que smoking! Assinado por Givenchy, ele ostentava um paletó longo, que mais parecia uma capa, uma blusa de seda preta que chegava até os joelhos com o laço e botas de salto.

Um escândalo para os conservadores, um escândalo ainda maior (no bom sentido) para a moda. O que não faltou no figurino do ator foi brilho. E se, aos 41 anos, não estivesse brilhando o suficiente sendo um baita ator, ele ainda tinha o auxílio de jóias Bulgari nessa missão.

Terry Crews é um ator conhecido e amado pelo público brasileiro. Famoso por interpretar Julius, o pai do Chris, o ator é um dos queridinhos para os brasileiros. No tapete vermelho do Oscar 2019, ele apostou em algo que poucas pessoas pensariam: um arnês. Não qualquer arnês, é verdade, mas um assinado por Louis Vuitton. É bonito? Ainda não temos um veredito, mas sem dúvida é um ornamento que exige coragem. Portanto, nosso querido Terry integra a lista.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]