Quero dar meu filho de dois anos para a adoção

Homem americano que foi abandonado pela mulher afirma que seria melhor dar seu filho para a adoção,pois não tem tempo algum para fazer nada

O fato mais comum no nosso país é mulheres que cuidam de seus lares e de seus filhos sozinhas. Ao engravidar a mulher alguns homens deixam as companheiras. No exterior isso também acontece demais, mas lá muita das vezes a mulher abandona o homem com a criança. Um pai solteiro, vive hoje um dilema, o homem tem um filho de 2 anos e quer da o herdeiro para a adoção pelo fato de não ter condições de cuidar da criança e tempo.

O homem americano usou uma de suas redes sociais para contar o seu grande drama em que vive. No texto publicado por ele, ele diz que não tem tempo para absolutamente nada e nem esta conseguindo cuidar de sua própria casa. O homem revela que no de 2016 descobriu que sua namorada estava grávida da criança.

O homem conta que a mulher quis abortar ao saber que estava grávida da criança, o homem afirma que por ser cristão ele jamais deixaria isso acontecer. O homem conta que na época tinha um bom emprego e disse para a mulher que o abandonou e sumiu, que iria cuidar da criança como pai solteiro.

PUBLICIDADE

O homem diz que o seu único amigo é seu filho e que não consegue fazer mais nada. Ele reclama que no seu emprego já não é mais promovido, mesmo ele sendo um grande funcionário. O motivo disso tudo é ele ter a criança, e essa é a mesma razão que faz ele não conseguir namorar com mais mulher nenhuma.

“Então será que devo por meu filho na adoção? Eu queria ter certeza que ele ria ficar com pessoas carinhosas e amorosas e que crescesse em um lar estável, como o meu. Por outro lado, eu já penso que estou sendo absolutamente idiota em considerar isso, porque ele já esta bem apegado a mim e a avó dele, ela esta muito apegada a ele”, disse o homem em uma publicação.

“Por um outro lado, eu penso que estou agindo certo em dar ele pra adoção, porque eu sinto que isso tudo vai estar prejudicando a infância dele e que ele estaria melhor em um lar onde iria ter o apoio do pai e da mãe”,diz o homem solteiro em uma publicação que fez em uma de suas redes sociais. Ele esta sendo super criticado e detonado por ter esse ponto de vista que pode esta ajudando a criança.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.