R$ 5,3 mil reais, em uma única corrida com a Uber

Bêbado jovem pede Uber para outro estado e paga um absurdo no valor da corrida.

O sistema de carros por aplicativo, chegaram para ficar, é uma grande facilidade que temos no nosso dia-dia que permite que peçamos um carro para o levar ao destino já sabendo o valor que ficará a corrida previamente para evitar surpresas, várias empresas já trabalham com esse sistema inclusive o serviço tradicional de Taxi que está se atualizando.

Um jovem universitário chamou o Uber, empresa mais famosa que presta esse tipo de serviço tanto dentro quanto fora do Brasil para fazer uma viagem, após sair de uma festa na Virginia Ocidental já embriagado o carro foi pedido para o destino errado Jersey.

CBS News Reproduo

A viagem tem em torno de 500 quilômetros e saiu por mais ou menos R$ 5,3 mil reais. Kenneth Bachmann em entrevista a um jornal norte-americano CBS Philly, que não acreditou quando acordou e estava em outro estado disse ter dormido durante o trajeto.

Questionou o motorista quando acordou, disse que ele deveria ter confirmado o itinerário que era uma viagem tão longa e que fica em outro estado. Ele disse não se lembrar se quer de ter pedido um carro naquele dia, a festa durou o dia todo.

Quando algo inusitado vem a acontecer durante a viagem os usuários tem no sistema da Uber uma maneira de deixar sua reclamação, as vezes até recebe o valor pago de volta, mas se referindo a este acontecido Kenneth procurou por ajuda na plataforma mas não conseguiu um parecer favorável, a corrida foi pedida e feita então o pagamento deveria ser efetuado, além disso o motorista estava sem dinheiro cobrando dele todo o valor dos pedágios e despesas com alimentação, dizendo ter sido acordado entre eles quando pegou o passageiro, que continua não se lembrando de nada disso.

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.