Em Michigan Estados Unidos, uma mulher manteve outra mulher e sua filha sobre a mira de uma arma quando estavam discutindo no estacionamento.
O caso aconteceu na quinta-feira (2), as imagens foram publicadas nas redes sociais e viralizaram. Segundo informações passadas pelo jornal Local, Makayla de 15 anos e sua mãe haviam acabado de sair de uma lanchonete e a jovem tinha esbarrado em uma mulher branca, ela passou a usar palavras ofensivas contra a jovem, que se assustou com o que estava acontecendo e chamou a sua mãe.
A jovem e a sua mãe que são negras, ficaram por quase um minuto na mira de um revólver e a mulher branca ameaçava atirar, a mãe de Makayla falou para que a mulher pedisse desculpas, já a mulher que ofendia mãe e filha, dizia que elas estavam impedindo ela de entrar no carro, por sua vez a mãe e a filha que são negras, estavam acusando a mulher de racismo.
Segundo relatos do Jornal, a mulher que sacou a arma entrou no carro e disse para Takelia e Makayla, que elas não podem sair por aí acusando todas as pessoas brancas de racistas, o mundo não gira em volta disso, os brancos não são racistas, existe algumas pessoas que são, mas nem todo mundo é.
Takelia a mãe da adolescente, estava atrás do veículo e chegou a dar um murro no vidro do carro, segundo informações do jornal, ela havia pensado que ia ser atropelada, nesse momento a mulher branca sai do carro e aponta uma arma para Takelia.
No vídeo é possível ouvir essa mulher dizendo para TaKelia se afastar e não ir atrás do carro, enquanto isso a mulher diz para as pessoas que estavam presente para chamar a polícia e anotar a placa do veículo.
A mulher chegou a desabafar nas redes sociais, dizendo que as pessoas não acordam mas isso é a América, jamais teve uma arma apontada para ela, mas naquele momento junto com as filhas se sentiu impotente e chocada diante dessa situação, a identidade da mulher branca ainda não foi identificada, mas a polícia está à procura dela.