Raízes, lábios ou árvores, o que você vê primeiro na imagem? A resposta é muito reveladora!

Às vezes o que vemos pode dizer muito sobre a nossa personalidade.

Muitas coisas que fazemos e analisamos podem dizer muito sobre nosso caráter, e também sobre a nossa percepção acerca das coisas.

Várias pessoas costumam viver um dia de cada vez, porém, já existem aqueles que por ser mais sonhadores, acabam colocando o imaginário à frente da realidade.

Para nos conhecermos melhor é muito válido que façamos uma autoanálise reflexiva sobre quem somos, o que defendemos e qual é o nosso modus-operandi para lidar com as adversidades que o mundo nos impõe. O modo como enxergamos às coisas pode dizer muito ao nosso respeito e acreditem se quiser, isso é mais real e comum do que se possa imaginar.

PUBLICIDADE

Pois bem, a imagem acima parece ser bem intuitiva, não é mesmo? Mas é apenas um teste – sem comprovação científica -, mas que pode nos levar a reflexão e uma certa sabedoria interna sobre como enxergamos às coisas.

São três situações distintas, mas que parecem estar muito próximas uma da outra, não é mesmo?

Bom, cada visão acerca dessa mesma imagem tem um significado diferente, então leiam com atenção para o que significa cada uma das três:

PUBLICIDADE

Raízes, lábios ou árvores, o que você vê primeiro na imagem? Vejam o que dizem as três visões distintas!

Se você viu primeiro às árvores

Você é uma pessoa bem extrovertida, carismática, e que gosta de se relacionar bem com todos aqueles que fazem parte do seu ciclo de amizade. Sua sensatez, faz com que você reconheça o próprio valor e não abandone o próprio modo de pensar simplesmente para agradar aos demais.

Você é uma pessoa bem resguardada, e para que ganhem sua confiança tais pessoas precisam provar que são confiantes.

Se você viu primeiro os lábios

Você é uma pessoa que tem o conhecimento das reviravoltas que a vida dá, e tem total conhecimento,  que as coisas só caminharão tranquilas, se você agir com cautela, flexibilidade e muita sabedoria.

Você é uma pessoa que se dedica muito aos relacionamentos, mas precisa ter uma certa cautela para não fazer mais do que tais pessoas merecem.

Se você viu primeiro às raízes

Você é uma pessoa bem centrada, conectada com seu interior, ou seja, você conhece a si mesmo e sabe que sua felicidade vem de dentro. Uma fraqueza é ter muita segurança em si mesmo, o que dificulta a aceitação de conselhos vindos de pessoas que querem o seu bem.

O que você achou desta análise? Supriu suas expectativas? Deixe nos comentários.

PUBLICIDADE

Escrito por Notícia Viva