Recém-nascida é encontrada abandonada dentro de uma sacola

Mais um caso de abandono de bebê recém-nascido encontrado dentro de uma sacola.

O número de casos de abandono de bebês recém-nascidos é muito alto, e inúmeros fatores levam muitas mulheres a abandonarem os seus bebês, no entanto fica o questionamento por que muitas dessas mulheres acabam abandonando as crianças de uma forma como se estivesse deixando um animal dentro de sacola ou em locais onde pode colocar em risco a integridade física do bebê.

Isso porque existem locais onde as crianças poderiam ser entregues para adoção, assim ficariam livres de qualquer exposição ao perigo e até mesmo a morte já que muitos desses bebês são deixados de qualquer maneira.

Na maioria dos casos enrolados apenas por uma pequena manta ou até mesmo sem qualquer roupa com o cordão umbilical, como no caso a seguir que é mais um caso de abandono de um bebê que foi abandonado dentro de uma sacola.

O caso de abandono aconteceu em Curicica bairro que fica na zona oeste do Rio de Janeiro onde uma bebê recém-nascida foi encontrada dentro de uma sacola por um morador. A Polícia Militar foi chamada e os agentes estão investigando o caso.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.