Recém-nascida é encontrada abandonada dentro de uma sacola

Ao chegar ao local uma mulher contou aos dois policiais que seu cunhado foi quem encontrou a sacola com a criança dentro. O bebê ainda estava com cordão umbilical e no momento em que o homem saía para trabalhar por volta das 5:45 encontrou a sacola com a recém-nascida.

Depois que as autoridades chegaram ao local a criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu os primeiros cuidados.

A secretaria de estado de saúde informou também que depois do primeiro atendimento a criança foi encaminhada para maternidade Leila Diniz que fica na Barra da Tijuca.

O bebê é uma menina de cor branca com 43 cm, pesando 3,375 kg e o estado de saúde da criança é estável. O caso está sendo investigado pela polícia civil.

Não se esqueça de deixar sua opinião sobre esse assunto. Ela é de extrema importância uma vez que estamos procurando sempre melhorar a qualidade de nossos artigos para trazer até você a informação da maneira mais clara e profissional possível. Não se esqueça de compartilhar também em suas redes sociais.

 

Via: pleno.news

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.