Uma criança, que havia acabado de nascer, foi abandonada pela própria mãe dentro de um banheiro de um mercado, protegido apenas por uma caixa de papelão.
O caso chocante aconteceu recentemente em uma cidade da China e tem chamado a atenção de muitas pessoas pela frieza da qual a mulher se utilizou para abandonar o filho.
A criança, da qual ainda nem se tinha retirado o cordão umbilical, estavam sem nenhuma roupa. Foi preciso que uma pessoa que o encontrou lhe agasalhasse, pois estava com muito frio.
A criança foi encontrada por uma mulher que era vendedora no mercado chinês. Ela ouviu o barulho do choro do bebê quando foi utilizar o banheiro.
A mulher disse que viu a criança e, como estava despida, pegou sua roupa e a cobriu por causa do frio. A polícia foi chamada para atender à ocorrência e em pouco tempo conseguiu achar a mãe do bebê. A genitora disse que tinha motivos para ter feito o que fez, mas a polícia não entrou em detalhes sobre os motivos da chinesa para deixar o filho abandonado dentro do banheiro.
A criança foi levada para uma unidade de saúde e precisou de uma avaliação. Felizmente, segundo exames, a criança estava saudável. A mãe disse que irá cuidar do filho. A polícia achou por bem investigar a vida da mãe e do marido. O bebê foi para casa com os pais após o ocorrido.