Rede Globo lamenta a grande perda de apresentador: “Lembranças de seu bom humor…”

O apresentador havia testado positivo para a covid-19, após realizar um teste mesmo sem sintomas.

Lamentavelmente, no caos que o mundo enfrenta diante dessa nova pandemia do coronavírus, muitas pessoas tem perdido a suas vidas em todo o mundo em decorrência da doença.

Infelizmente o jornalismo sofre mais uma grande perda, Rodrigo Rodrigues, de 45 anos, era apresentador de um programa de esportes na TV Globo, e acabou morrendo devido complicações do coronavírus ele estava em coma em um hospital particular no Rio de Janeiro.

Rodrigo foi diagnosticado com covid-19 no início de julho, mas estava se recuperando bem em casa e passado alguns dias começou a sentir dores de cabeça, vômitos e confusão isso no último sábado.

PUBLICIDADE

Portanto, precisou ser internado em uma instituição médica, e eventualmente, precisou permanecer na UTI, após passar por uma cirurgia.

No domingo, sua saúde após a operação ficou cada vez pior, Até ontem (27 de julho), sua saúde foi relatada pelos médicos que Rodrigo havia entrado em coma induzido e sua saúde era bem preocupante.

Infelizmente, hoje, 28 de julho, as notícias sobre sua saúde não foram otimistas e, como não esperado, a morte doa apresentador foi anunciada, ele lutou bravamente até o último momento.

PUBLICIDADE

Ainda não foi anunciado quando será o horário e nem quando será o sepultamento do corpo do apresentador. Seguindo as medidas do ministério da saúde o certo é que o funeral será realizado de acordo com as diretrizes e medidas de proteção, evitando aglomerações.

Após o anúncio da morte do apresentador, a emissora da TV Globo se pronunciou e lamentou muito a partida precoce de Ricardo Rodrigues, veja abaixo um trecho da nota:

Veja abaixo a foto do apresentador Rodrigo Rodrigues:

 

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.