Logo no início dessa manhã de quarta-feira (20), o atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro comunicou a saída de Regina Duarte do cargo de Secretaria da Cultura.
Algo que já vinha sendo falado ao longo da semana que a famosa iria sair do comando.
O que até então foi passado para empresa que o motivo da saída de Regina Duarte era para poder estar mais perto dos filhos.
Algo que deixou muitas pessoas intrigadas porque antes da famosa aceitar o cargo já devia ter pensado que ao aceitar o cargo ficaria mais difícil de poder estar com os familiares.
Mas a própria atriz confirmou que sentia muita falta da família e por esse motivo estava deixando o cargo, em alguns dias ela Cinemateca em SP.
No twitter o presidente falou que nos próximos dias semana será mostrado o trabalho que foi feito ao longo de 2 meses que a Regina estava no comando.
A ex atriz global comemorou o novo cargo e disse que está muito feliz, que é um sonho de qualquer pessoa que trabalha na comunicação.
E fez questão de agradecer ao presidente pelo novo cargo que ganhou após sua saída Secretaria da Cultura.
O presidente falou que está triste por não ter mais a famosa em Brasília.
“Eu sei que você quer ajudar o Brasil e quero muito o seu bem, por ser uma estrela na televisão brasileira, pelos grandes papeis que fez ao longo de sua carreira como atriz, trabalhar na cinemateca o lado do seu apartamento você será muito feliz e irá trabalhar ainda mais, eu fico muito feliz com isso. Disse Jair Bolsonaro.
A famosa por fim completou que a família foi algo que ela sempre foi muito ligada, e essa separação a deixou bastante triste, por isso fez questão de deixar o cargo.
O site tem como objetivo levar até seus leitores notícias reais e verdadeiras.