Regina Duarte decide aceitar cargo de Cinemateca em SP, após sair do comando de de Secretaria da Cultura

Mas a própria atriz confirmou que sentia muita falta da família e por esse motivo estava deixando o cargo, em alguns dias ela Cinemateca em SP.

No twitter o presidente falou que nos próximos dias semana será mostrado o trabalho que foi feito ao longo de 2 meses que a Regina estava no comando.

A ex atriz global comemorou o novo cargo e disse que está muito feliz, que é um sonho de qualquer pessoa que trabalha na comunicação.

E fez questão de agradecer ao presidente pelo novo cargo que ganhou após sua saída Secretaria da Cultura.

O presidente falou que está triste por não ter mais a famosa em Brasília.

“Eu sei que você quer ajudar o Brasil e quero muito o seu bem, por ser uma estrela na televisão brasileira, pelos grandes papeis que fez ao longo de sua carreira como atriz, trabalhar na cinemateca o lado do seu apartamento você será muito feliz e irá trabalhar ainda mais, eu fico muito feliz com isso. Disse Jair Bolsonaro.

A famosa por fim completou que a família foi algo que ela sempre foi muito ligada, e essa separação a deixou bastante triste, por isso fez questão de deixar o cargo.

O site tem como objetivo levar até seus leitores notícias reais e verdadeiras.

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia